sábado, 27 de agosto de 2011

Dois jogos abriram a 3ª Rodada do Campeonato do CCS.


No último BA VI maior clássico do estado, o Vitória levou a melhor, mas no BA VI barroquense foi o Bahia que ficou com os três pontos.

Bahia X Vitória
O primeiro gol do tricolor barroquense foi marcado pelo goleiro Camarão que cobrou pênalti, cometido por Júnior Trabuco sobre Welinton Alves. Junior ainda levou cartão amarelo por reclamar da marcação. O Vitória de Davi reagiu assim que Júnior voltou a campo, e foi num lançamento dele que por pouco Niu não empata.
Na sequência as duas equipes tiveram chances, mas o placar do 1º tempo ficou em 1X0 para o Bahia.
No segundo tempo, logo que a bola rolou o Bahia ampliou, gol de Nego 7, bela jogada do camisa 80, ele driblo o marcador e chutou forte 2X0 Bahia.
O jogo no segundo tempo teve domínio do Bahia, o time teve várias oportunidades e poderia até ter goleada, mas os atacantes perderam muitos gols.
O Vitória desorganizado e dominado em campo só teve uma chance real em lance de Derizan que chutou forte obrigando Camarão a fazer bela defesa. O camisa 1 não trabalhou muito mas quando foi acionado garantiu o resultado. Fim de Jogo Bahia 2X0 Vitória.
Davi técnico do Vitória ainda zombou do jogador Gil Crente do Bahia, dizendo que mesmo com o time desfalcado o Bahia só consegui fez 2 gols. O Vitória jogou sem Lucas Ceará, Almir e Edvaldo. Será que fez falta?
Segundo jogo da noite:

Em noite inspirada de Belo e Wilises, Santo André atropelou o Galícia.
Santo André X Galícia
A partida começou equilibrada, os dois times marcavam bem e dificultavam a vida dos atacantes. A equipe do Santo André por pouco não dá um tiro livra para o Galícia cobrar , pois cometeu 6 faltas na primeira etapa.
Mesmo com muitas substituições os técnicos não conseguiram fazer o ataque funcionar, Tito pela Bahia e Wlisses pelo Santo André quando tiveram oportunidade de gol chutaram por cima. Placar do 1º tempo, 0X0.
Intimidade com as redes.
No segundo tempo, o Stº André, começou melhor e numa jogada pela esquerda, Maganata chutou e na sobra o oportunista Wlisses, balançou a rede, 1X0. O baixinho comemorou imitando o João Sorrisão, famoso no futebol brasileiro, mas ele não deve receber o tal boneco por ter comemorado assim.
O Galício sentiu o gol e outra vez o Baixinho que andou sumido no 1º tempo estava bem posicionado e ampliou, 2X0. O Santo André dominou a partida e foi marcando Belo fez o terceiro um verdadeiro golaço, Wlisses fez outros, o terceiro dele no jogo o 5 do seu time. O Galícia passou bom tempo dominado, mas fez o de honra aproveitando uma falha de Lomanto, Belo fechou o placar em 6X1.
No final da partida jogadores do Galícia esquecendo-se que perderam de goleada, já buscavam um motivo para tentar melar a felicidade dos atletas do Santo André, eles apontaram uma provável irregularidade, pois o jogador Lomanto teria saído de campo e tirado o uniforme antes mesmo do apito final. O assunto promete dar o que falar na próxima reunião.
Com esta vitória o Santo André assumiu provisoriamente a liderança da competição.
@ Nossa Voz Esportes

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Barroquense participou do MotoCross de Tanquinho em Valente.

No último domingo dia (7), o piloto barroquense Matheus Nogueira, disputou em Tanquinho de Valente um campeonato local de MotoCross.
O barroquense competiu em duas categorias, mas não estava num bom dia, Matheus correu primeiro na Amador, na classificatória chegou em segundo mas na final caiu na largada, sendo ultrapassado por todos os pilotos. Numa prova de recuperação conseguiu belas ultrapassagens e chegou em 8º.
Na categoria Nacional Pro, com as feras do esporte, o jovem largou melhor, mas demonstrando cansaço e no final conseguiu apenas o 6º lugar.
Matheus de Barrocas
Segundo Danilo Nogueira , coordenador da equipe Dany Cross, esta competição serviu como aprendizado, pois esperava-se um desempenho melhor do piloto, que vem numa crescente na Copa Sisal, mas não foi o que aconteceu, “vai ser bom para ele, pois deu para perceber que cada corrida tem a sua dificuldade, nesta a pista não ajudou, pois tinha muita areia, só que esse foi um problema de todos, então quem se adaptou melhor venceu” disse Danilo.
@ Nossa Voz Esportes

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começa o Campeonato do CCS

No domingo (7), iniciou-se a edição 2011 do Campeonato Society do Clube de Campo Selão de Barrocas, dia em que dois jogos aconteceram e 10 gols foram marcados. A competição já tem um artilheiro isolado que conseguiu balançar a rede três vezes, defesa mais vazada e o primeiro jogador expulso.
Primeiro jogo do dia:
Wlisses marca 3 vezes e o Santo André goleia o Bahia.
Com um time bem organizado em campo o Santo André, abriu logo o placar com gol do camisa 3 Miguel, o Bahia teve chance de empatar com Weliton Alves, mas foi o Santo Andre que  fez o segundo, Magnata camisa 7 balançou a rede. Na segunda etapa, o Santo Andre continuou pressionando, mesmo depois de algumas mudanças, um baixinho bastante conhecido no futebol barroquense resolveu acabar com o jogo, Wllisses não considerou nem o cunhado, o goleiro Weliton, e foi logo fazendo três gols. Raildo ainda diminuiu com um belo gol, mas foi só, Santo André 5X1 Bahia. Para  saber se Wlisses quer bem ou mal ou cunhado, não perca a próxima rodada!
Segundo jogo do dia:
Num duelo de Titãs, Galícia e Vitória ficam no empate.
Logo que a bola rolou ficou evidente o equilíbrio entre as duas equipes, precisou um certo camisa 8 mostrar oportunismo, a bola sobrou na área e Tito do Galícia mandou um chutaço, a pelota foi caprichosamente na trave. Do outro lado Derizan, foi um pouco mais eficiente e mandou a bola para rede na cobrança de falta, abrindo o placar em1X0 para o Vitória.
No segundo tempo, novamente o camisa 8 surgiu na partida, desta vez o jogador metro-sexual, soube aproveitar a oportunidade e mandou a bola para a rede, 1x1. O jogo ficou ainda mais disputado, com entradas duras logo dois jogadores se desentenderam; Lucas leva cartão amarelo por xingar o camisa 10 Sandro. Na sequência Litata, desencanta e enfim marca, num cruzamento de Sandro. O Galícia vira o jogo, na comemoração Sandro , segundo a arbitragem fez chacota e usou palavras imporprias com adversário, justamente com Lucas que estava fora de campo cumprindo os minutos referente ao cartão que levou por xingar Sandro. O árbitro Edmário foi enérgico e acertadamente deu cartão amarelo a Sandro, como era o segundo foi expulso. A bola volta a rolar Lucas com o gol sofrido retorna, e dessa vez foi o Galício que ficou com menos um em campo. O vitória aproveitou, e com Derizam empatou no finzinho, aos 34 minutos.
Placar Final Galícia 2X2 Vitória.
Diretoria do Clube de Campo Selão.
Diretor de esportes Edmário, Presidente Marlon, Ex-Presidente Gean, e Vice-Presidente Adilton.
@ Nossa Voz Esportes