quarta-feira, 6 de junho de 2012


Campeonato Rural de Barrocas: Quatro times entram em campo nesta quinta-feira

Valendo pelas semifinais do Campeonato Rural de Barrocas edição 2012, acontecem nesta quinta-feira (7), dois jogos, nesta fase os partidas são de ida e volta, o segundo confrontos acontecerá já no domingo dia 10.

Santa Cruz e Baraúna do Rumo jogam por dois resultados iguais já que nas quartas de finais fizeram melhor campanha do que Cristal e Cedro, seus respectivos adversários. Estas equipes têm ainda  outra vantagem que é poder jogar a partida de volta em casa.
@ Nossa Voz

segunda-feira, 4 de junho de 2012


Em jogos emocionantes que aconteceram na tarde deste domingo, definiram-se os semifinalistas do Campeonato Rural de Barrocas. A média de gols, puxada por mais uma grande vitória do Santa Cruz, foi de 4,7 a maior da competição.
 Em Lagoa da Cruz, o time da casa recebeu um visitante que foi passear, mas não esperava ser tão “maltratado”, o anfitrião goleou com placar de 9X1 e chegou aos 28 gols marcados em 9 jogos, invicto e com 100% de aproveitamento, o favoritismo é inegável. Santa Cruz 9X1 Brasileiro.
Na Baraúna do Rumo goleiro Camarão seguiu sem sofrer gols, já são três jogos, o time venceu e continua com vantagens nas semifinais. A equipe não goleou, mas conseguiu duas vitórias nesta fase. Baraúna do Rumo 2X0 Alambique.
No Alto Alegre, o time da casa já sabia das dificuldades e apesar de confiante, não conseguiu bater um adversário que tem elam de um bom elenco, uma torcida apaixonada. O Ipiranga do Cedro também venceu dentro e fora de casa. Alto Alegre 1X2 Cedro.
No Velho Domingo, o time da casa até conseguiu por boa parte do jogo estar com a vaga garantida, ao estar vencendo por 1X0, mas mesmo com reforça da torcida da Lagoa da Cruz que foi em massa para a comunidade vizinha, o Cristal foi um visitante indigesto e virou o jogo.  Velho Domingo  1X3 Cristal.
@ Nossa Voz Esportes
Rubenilson Nogueira