quarta-feira, 26 de março de 2014

Campeonato Rural tem quatro artilheiros com três gols cada um.


A artilharia do CRB segue indefinida, depois de 5 rodadas, 5 jogadores aparecem empatados com 3 gols marcados.

Dos cinco goleadores, três; Ronaldo do Brasileiro, Pedro Neto e Índio, ambos do Velho Domingo marcaram todos os gols num só jogo, depois do feito ainda não conseguiram balançar a rede. Já os jogadores Jadson Oliveira da equipe do Cristal e Irailton Santana do Cedro, chegaram ao posto depois de marcarem em diferentes partidas, inclusive na 5ª Rodada, Irá contra o Velho Domingo,  vencendo o duelo com Pedro Neto e Índio, que até fez o dele, mas o árbitro havia marcado uma falta. Jadson fez 2 gols na vitória do Cristal sobre o Alto Alegre.

No domingo dia 30 não haverá jogos, em virtude do aniversário da cidade, a 6º e penúltima rodada do CRB acontecerá no dia 6 de Abril.

@ Nossa Voz Esportes

CRB - Gil está confirmado como reforço do Santa Cruz.


Depois de muita especulação sobre o destino do atacante e artilheiro Gilderverson de Oliveira do Rosário, o popular Gil, 32 anos, enfim acabou a novela, o craque assinou com o Santa Cruz, time que defendeu nas duas últimas edições do CRB.

Gil não se encontrava na cidade, o jogador era aguardado por muitos dirigentes, dentre estes o presidente do santa Cruz Paulino Capoteiro, porém começaram a circular boatos sobre um suposta insatisfação do atleta e que por isso ele poderia disputar o campeonato desse ano por outra equipe, uma delas o Velho Domingo.

Com tudo, para a alegria do torcedor do Santa, Gil chegou de São Paulo e confirmou sua inscrição no time alvo e rubro.

“Nós sempre acreditamos que Gil seguiria no Santa, era nosso desejo e acredito que o dele, um jogador com muitas qualidades em campo e fora dele, artilheiro, guerreiro, Gil veste a camisa e para nossa felicidade a camisa é a do Santa Cruz” disse aliviado o presidente Paulino.

@ Nossa Voz Esportes

sábado, 15 de março de 2014

CRB: Dirigentes estão de olho no jogo dos adversários.

Cosme do Velho Domingo, Carlinhos do Alambique e Reginaldo da Nova Brasília.
Além do torcedor, que apesar de ser uma sexta-feira, mesmo assim compareceu ao campo da Lagoa da Cruz para assistir ao jogão entre o time da casa o Santa Cruz e a Baraúna do Rumo, Dirigentes de várias equipes que disputam o Campeonato Rural apareceram com papel e caneta na mão.

São 15 equipes disputando o certame, vencer o Rural significa conquistar não apenas o maior campeonato do futebol barroquenses, como também levantar o troféu de um dos principais competições da região do sisal.

Para isso, ter informações dos demais times é muito importante, pois em caso de confronto, qualquer detalhe pode decidir o jogo. Foi por isso que flagramos os Dirigentes e jogadores das diversas equipes do CRB em Lagoa da Cruz de olhos arregalados para o campo, observando cada jogada, cada jogador, alguns anotando tudo outros gravando na memória.

O CRB de 2014 promete e neste domingo serão oito jogos pela 4ª Rodada.

@ Nossa Voz Esportes

sexta-feira, 14 de março de 2014

Baraúna do Rumo apresenta reforço para jogo contra o Santa Cruz.


O Presidente Marcos inscreveu para o jogo de estréia da Baraúna do Rumo no Campeonato Rural o jovem Luciano Lima, que é o atual artilheiro do Campeonato de Futsal do Baba dos Amigos.

A partida será disputada na tarde desta sexta-feira às 15h30min. Segundo Marcos o time apesar de ter levado uma ‘balaiada’ no ano passado, e de reconhecer que o Santa Cruz é uma grande equipe, não vai a campo com medo; “ano passado tomamos uma balaiada de 10 a 0 mas neste ano queremos, fazer diferente, não vamos entrar com medo, vamos pra jogar nosso futebol” disse.

Já Luciano disse que a responsabilidade é grande, mas que vai tentar ajudar o grupo com seu futebol; “venho jogando no campeonato de futsal, no qual sou artilheiro, espero no campo ter a mesma oportunidades e corresponder já nesse jogo de estreia”.

O jogador Luciano, 27 anos, foi inscrito na quinta-feira (13).

@ Nossa Voz

quinta-feira, 13 de março de 2014

CRB: Caborje viaja e desfalca Santa Cruz.


O Santa Cruz disputou duas partidas no Campeonato Rural deste ano, o time empatou o jogo contra a Santa Rosa, e venceu no último domingo a Minação, chegando aos 4 pontos, empatando com Nova Brasília e Santa Rosa.

A equipe que segundo os próprios torcedores, está com dificuldades no elenco, com carência principalmente no ataque, acaba de perder mais um jogador. O meio campista Caborje titular absoluto do time deve viajar nos próximos dias desfalcando a equipe da comunidade de Lagoa da Cruz que em 2012 foi vice-campeão do CRB.

Segundo informações o jogador e artilheiro Gil deve chegar nos próximos dias para ser integrado ao grupo, mas o torcedor anda preocupado. 

Nesta sexta-feira (14), o Santa joga contra a Baraúna do Rumo, equipe que foi goleada no ano passado por 10X0, mas que vem com novidades no elenco comandado pelo comandante Marcos. 

Em relação ao meio campista Marcone Caborje, vale lembrar que ele foi o autor do gol da vitória do Santa Cruz contra a Minação por 2X1. Segundo o jogador a Diretoria do Santa já sabia que ele deveria disputar apenas duas partidas, pois já estava com viajem marcada.

@ Nossa Voz Esporte

CRB: Santa Cruz e Baraúna do Rumo jogam nesta sexta-feira.


A partida adiada da 1º Rodada, entre Santa Cruz e Baraúna do Rumo será disputada nesta sexta-feira dia 14, às 15h30min em Lagoa da Cruz.

O adiamento ocorreu devido ao campo do povoado ter alagado em virtude da chuva que caiu na região no dia 23 de fevereiro impossibilitando o jogo.

Os dirigentes em comum acordo definiram a data junto a Liga que confirmou a partida. Para a Baraúna, o jogo marca a estréia no Campeonato Rural de 2014, já que na segunda rodada, no jogo contra a Nova Brasília houve o W.O, e na terceira por motivos do falecimento de um ex-jogador da comunidade a partida contra o Alambique foi também adiada.

Na Rodada de domingo dia 16 o Santa Cruz de Lagoa da Cruz folga, já a Baraúna do Rumo volta a campo contra o Brasileiro.

@ Nossa Voz

quarta-feira, 12 de março de 2014

Depois de três rodadas, dois jogadores dividem a artilharia do Campeonato Rural.


Com três gols marcados em partida válida pela 2ª Rodada, Ronaldo camisa 9 do Brasileiro assumiu a artilharia do CRB, porém ele não conseguiu no último domingo balançar a rede e tem a posição ameaçada com a chegada de Pedro Neto (netinho) na disputa.

Pedro Neto estreou no último domingo, pelo Velho Domingo e logo na estréia fez 3 gols, agora ao lado de Ronaldo é artilheiro do Campeonato Rural de 2014.

Netinho disputa neste ano o seu primeiro Campeonato Rural, sua chegada possibilitou ao Velho Domingo renovar as esperanças de Classificação, pois sem ele em campo o time perdeu os dois jogos que disputou pior, as derrotas foram jogando em casa.

Pedro Neto tem 34 anos e fama de craque, porém não nos campos de terra, Netinho era antes de estrear no CRB considerado bom mesmo em Vídeo Game, mas parece que ele ta conseguido fazer em campo o que fazia através dos Joysticks, se mantiver essa média de gols nos próximos jogos, vai surpreender muita gente e ainda fazer a alegria do torcedor.

"Fiz uma boa estreia na vitória sobre o Alto Alegre, então a responsabilidade agora é grande, é muita confiança em mim, mas estreia é estreia, vou no decorrer do campeonato tentar marcar mais gols e tentar ajudar a minha equipe para conseguir a classificação" disse Pedro Neto.

Essa disputa pela artilharia promete esquentar na próxima rodada. O Brasileiro de Ronaldo joga fora de casa contra a Baraúna do Rumo, já o Velho Domingo de Pedro Neto sai dos seus domínios para jogar contra a Lagoa Redonda.

@ Nossa Voz Esportes

CRB 2014: Seis equipes terão jogadores pendurados na 4ª Rodada.


No próximo domingo dia 16 o Campeonato Rural chega a sua 4ª Rodada, algumas equipes entrarão em campo com uma preocupação a mais.

As equipes da Lagoa Redonda, Cedro, Rosário, Santa Rosa, Curralinho tem cada uma jogador com dois cartões amarelos, já no Velho Domingo a preocupação é em dobro, são dois jogadores que se levaram cartão no jogo de domingo estão de fora da 5ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas.

Conheça os craques que segundo a Liga estão pendurados;

- Lagoa Redonda: Alecsandro F. Santos 

- Cedro: Jeferson Silva Oliveira.

- Rosário: José Renildes da Mota Rocha.

- Santa Rosa: Clécio Silva Barreto.

- Curralinho: Alandeive Mota Santana.

- Velho Domingo: Alex Mota de Jesus e Gilmailson Rocha Lopes.

@ Nossa Voz Esportes – Informações da LIGA

terça-feira, 11 de março de 2014

Muralha: Goleiro do Grêmio da Ladeira está há 270 minutos sem levar gol.


Os goleiros sofreram na 3ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas, foi o domingo com maior média do gol desta edição, nas 6 partidas os artilheiros balançaram a rede 19 vezes.

Antes dos jogos da rodada, quatro goleiros seguiam como verdadeiras Muralhas; Claudionor, Eliseu, Wanderson e José Sidiclei não havia sofrido nenhum sequer.

Na terceira rodada três muralhas foram rompidas, ficando apenas José Sidiclei o popular Quequei com o título, graças ao seu desempenho no clássico contra o rival Curralinho na casa do adversário, assim o arqueiro do Grêmio da Ladeira está sem levar gols há 3 jogos o equivalente a 270 minutos.

No próximo domingo a Ladeira que lidera a competição com 7 pontos, tem uma pedreira pela frente, o time vai ao Cedro para o clássico contra o Ipiranga vice líder com 5 pontos. A partida marca o duelo de dois grandes goleiros, Nô e Quequei, e dois artilheiros, Jeremias e Irá, cada um com dois gols no CRB.

@ Nossa Voz Esportes

sexta-feira, 7 de março de 2014

Artilheiros fizeram bonito nas duas primeiras rodadas do CRB


O Campeonato Rural de Barrocas mal começou e já foram marcados 21 gols, a competição neste ano está bastante equilibrada, nas duas primeiras rodadas, cinco partidas terminaram empatadas, porém os artilheiros estão com ótimo desempenho.

Pela equipe da Ladeira, o camisa 10 Jeremias, 39 anos vem apresentando ótimo futebol, contribuindo com o bom desempenho do grupo em campo, já são duas vitórias em duas partidas disputadas, sendo que o artilheiro do Grêmio marcou nos dois jogos.

Na equipe do Ipiranga do Cedro, atual campeã do certame, não é diferente, o artilheiro já balançou a rede duas vezes, Irailton Santana o Irá foi decisivo no último jogo do time contra o Vasco do Rosário, no qual marcou dois belos gols em menos de 10 minutos de jogo, ajudando o Ipiranga a conseguir a primeira vitória.

Mas, o grande artilheiro do Campeonato Rural de Barrocas superou os concorrentes em número de gols e até teve direito a pedir música. Estamos falando de Ronaldo, que foi um verdadeiro “fenômeno” em campo. O camisa 9 do Brasileiro foi decisivo marcando 3 gols no jogo contra o Alambique, Ronaldo é artilheiro isolado do campeonato, mas com esse desempenho em campo, certamente receberá marcação especial nas próximas partidas.

@ Nossa Voz Esportes

Campeonato Rural tem quatro paredões e não apenas três.


Em matéria publicada anteriormente, na qual relacionamos os goleiros que ainda não havia sofrido gols, cometemos um erro ao afirmar que apenas os goleiros; Wanderson popular Badô da Lagoa Redonda, Claudionor o conhecido Nô do Ipiranga do Cedro e Eliseu do Santa Cruz, seriam os goleiros que ainda não levaram gols nos jogos que disputaram. 

Na verdade o arqueiro da Equipe da Ladeira, José Sidiclei também pode ser chamado de paradão ou muralha, pois embaixo das traves ele que é conhecido no futebol como Quequei já disputou duas partidas e não levou nenhum gol, ajudando o Grêmio de Ladeira a chegar na liderança do grupo A do CRB 2014 com duas vitórias.

Queremos portanto agradecer ao amigo leitor Uésio Matos por ter nos alertado e possibilitado fazer justiça incluído o goleirão no rol das estralas do campeonato rural.

Os quatro goleiros voltam a campo no domingo dia 9 para tentar seguir com a fama de imbatíveis.

@ Nossa Voz Esportes

quinta-feira, 6 de março de 2014

Zagueiro Adão chega de São Paulo para reforçar o Cristal no CRB


O técnico do Cristal, Calicio Pereira esteve na Secretaria de Esportes na manhã desta quinta-feira (6), para inscrever, segundo ele um importante reforço para o Cristal.

Adão Ney Oliveira dos Santos, 21 anos, encontrava-se em São Paulo e chega com moral, pois lá estava jogando nos Aliados da 11. Calício comemorou a chegada do reforço que tem história na equipe do Cristal onde já disputou diversos campeonatos, Calício destacou o poder de marcação do jogador; “Eu espero que ele renda o mesmo futebol que rendia la no Aliados, muita marcação por que ele é um bom marcador”.

ogo que retornou para Barrocas, Adão foi sondado por outros clubes mas optou pelo Cristal; “Algumas equipes tentaram inscrever ele mas fico muito contente por ele ter escolhido o Cristal é um reforço muito importante, até porque temos uma equipe muito forte pela frente na próxima rodada”.


O Cristal joga na 3ª rodada do CRB contra a equipe do Cedro em pleno Barrokão, Adão já está com documentação em dia e vai estrear num clássico.

@ Nossa Voz Esportes

Para evitar nova derrota, Presidente do Alambique anuncia reforços.


José Carlos, o popular Carlinhos inscreveu na manhã desta quinta-feira dois novos atletas, que segundo ele já vão estrear no domingo no jogo contra a Baraúna do Rumo.

Luiz Carlos Pinto da Silva, 31 anos, o popular Buba é zagueiro e chega para reforçar um setor que segundo o presidente anda falhando muito, o Náutico do Alambique já levou 5 gols em dois jogos.

Já Agenilton Bispo dos Santos, 29 anos, conhecido como Guita, é Centroavante e vai ajudar um setor que não vai tão mal, o time marcou 3 gols em dois jogos.

Segundo o Presidente, ambos os jogadores serão titulares no domingo; “Espero que eles rendam na equipe e que com os dois em campo possamos conseguir a primeira vitória”.


@ Nossa Voz Esportes

Presidente Elson, inscreve jogador veterano para comandar a defesa do Brasileiro.


Na manhã desta quinta-feira (6), o Presidente da equipe do Brasileiro, Elson Oliveira esteve na Secretaria de Esporte e deu entrada na documentação para inscrição de mais um jogador para sua equipe, segundo ele com o reforço já são 19 jogadores no grupo.

Humberto Oliveira de Queiroz, 39 anos, é do bairro do Cedro e já disputou o CRB defendendo o Ipiranga; “É um jogador experiente na zaga, por ser alto de cabeça não perde pra ninguém” falou o popular Pneu.

Pneu disse que no último jogo o Brasileiro sofreu dois gols devido a falhas da defesa; “Nosso time era pra ter ganhado de 3x0, pois tomamos dois gols ‘besta’, nossa zaga tava sem experiência”. Porém o Presidente disse que Humberto vai começar no banco até pegar ritmo.


@ Nossa Voz Esportes

quarta-feira, 5 de março de 2014

Paredões: Três goleiros ainda não sofreram gols no CRB.

 

Depois de duas rodadas com 21 gols marcados pelos artilheiros, três goleiros seguem imbatíveis embaixo da trave, onde eles são verdadeiros paredões.

O setor defensivo ajuda, mas são eles, os goleiro, que se esticam para evitar o gol quando os atacantes conseguem espaço para um bom chute. Os goleiros Claudionor e Wanderson há dois jogos e Eliseu há um jogo sem levar gols, são exemplo desse pensamento, pois nas partidas que atuaram pelo Campeonato Rural de Barrocas foram bastante cobrados e fizeram grandes defesas.

Claudionor conhecido como Nô defende as cores do Ipiranga do Cedro, Wanderson o popular Badô que com 18 anos é o mais jovem dos três, protege o gol do Independente da Lagoa Redonda e Eliseu Santos, o mais experiente fecha o gol do Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

Domingo dia 9 de Marços eles voltam a campo mais uma vez para os jogos da 3ª Rodada do certame, além de buscarem contribuir com a vitória de suas equipes, querem seguir sem levar gol o que significa manter-se imbatível no CRB de 2014. 

@ Nossa Voz Esportes