quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fluminense e Alto Alegre disputam Grande Final do 1º Campeonato Barroquense de Futebol Society, categoria juvenil.


A competição que contou com 6 equipes, chega ao fim no próximo sábado dia 16, as equipes finalistas fizeram as melhores campanhas, o Fluminense com 100% de aproveitamento é líder absoluto e favorito ao título, já o Alto Alegre que fez a 2ª melhor campanha que surpreender, quebrar a invencibilidade do adversário e levantar a taça.


Das 06 equipes participantes, duas foram eliminadas na primeira fase, outras duas na fase de mata-mata, finamente a grande final está chegando para definir quem será o Campeão de 2015.

Campanha do Fluminense: O time do Professor Gavião jogou 06 partidas, foram seis vitória, chegando aos 18 pontos.

Fluminense
Campanha do Alto Alegre: O time do Professor Léo, jogou 06 partidas, foram duas derrotas, um empate e três vitorias, somando 10pontos .

Alto Alegre
As equipes dividem a artilharia, cada uma com dois jogadores na disputa, pelo Alto Alegre Arivaldo e Tayrone marcaram 5 gols cada um. Pelo Fluminense, Cledison e Nilvan também aparecem com o mesmo número de gols.


Já o goleiro menos vazado é exclusivo do Flu, Erick Silva sofreu apenas 1 gol em seis partidas. 

A competição está sendo organizada pelo Diretor de Esportes, Gilberto com apoio da Secretaria Municipal de Esportes que destacou a qualidade dos jogos; “Quero convidar todo mundo para essa grande final que promete, pois os meninos vêm mostrando muita qualidade e marcando belos gols, sábado depois de muitos jogos conheceremos a equipe campeã. Que vença a melhor! declarou Gilberto.

A partida acontece às 15:00h do sábado (16) no Sítio do Gilberto localizado há 2 km da sede do município, para chegar basta seguir pela estrada do antigo Barracamento.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário