Por onde andas Paulino Capoteiro, desde o último domingo o Diretor não é visto na cidade.
O Santa Cruz, campeão da edição 2012 do CRB, é uma das equipes favoritas ao título neste ano, o time depois de ter derrotado com goleada a equipe do Grêmio de Baraúna do Rumo na 3ª Rodada, foi ao Cedro encarar o Ipiranga cheio de moral com a torcida e com favoritismo debaixo do barco.
Porém como todos sabem o futebol é jogado, e os jogadores do Santa Cruz conscientes do nível do adversário entraram em campo sem nenhuma superioridade, buscavam sim fazer o que sabem bem, que é jogar futebol. O time da casa vinha de empate sem gols contra o Náutico do Alambique, talvez já se resguardando para o clássico que vinha pela frente.
No domingo, casa cheia, o torcedor lotou o campo do Cetro o famoso Sapão, e viu o Ipiranga jogar melhor, tanto que abriu o placar com gol de Magno Garça. Mais do outro lado estava o Santa que empatou ainda no primeiro tempo com Berg, 1X1 no placar.
No retorno e expectativa dos torcedores visitantes era por uma virada histórica, mas Damásio estava inspirado e trabalhava a bola como nunca, assim as jogados fluíam e numa desse Gabe recebeu e de pronto ampliou 2X1. Jogando muito foi Damásio que fez o terceiro e último gol da partida, uma pintura, a quem diga um dos gols mais bonitos desta edição, assim confirmando a vitória do Ipiranga do Cedro sobre o invicto Santa Cruz, por 3X1.
Depois do jogo a “boca miúda”, nos quatro cantos do município, nos pontos de cafezinhos e barbearias, só se fala no sumiço do Diretor Paulino Capoteiro, dizem que logo após a derrota ele foi parar no Hospital Aliança em Salvador. Mas fontes ligadas ao Diretor garantem não é por problemas de saúde.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário