quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campeonato do CCS: Categoria Coroas, abertura da 3º Rodada.

ASA X AVAÍ

No dia que tivemos recorde de frio no Clube de Campo Selão, outra marca foi quebrada, muitos gols aconteceram nessa rodada e ainda à maior goleada da categoria até aqui.


No começo do jogo as duas equipes tocam a bola, o joga foi esquentando devagar, uma jogada no meio, cruzamentos na área e jogadas pelas laterais. Correndo em campo os atletas começaram a espantar o frio e o jogo melhorou. Logo aos 5 minutos teve gol, Marcone camisa 10, abriu o placar para o ASA 1x0. As melhores jogadas do Avaí aconteciam com Tita só que o gol do empate não saia. O jogo ficou equilibrado os dois times tentam apenas alguns lances que os goleiros ficavam com a bola. Só no finzinho é que a rede voltou a balançar, Pintor desencantou e fez o dele, 2x0 ASA aos 31 minutos.

Acaba o primeiro tempo, time branco na frente, 2x0 ASA.
Os juízes Deny e Gilmar, vão ao centro e chamam os atletas para a segunda etapa da partida.

Bola rolando, o Avaí vai com tudo, e foi de Sidney o primeiro chute, bola com o goleiro. Do mesmo time Gilberto também arriscou de longe, o Avaí começa a assustar, mas a melhor chance de gol quem teve foi o ASA, Pintor perdeu um gol de cara com o goleiro, o camisa 13 Macaco não gostou e gritou “faz o gol Pintor, faz o gol homem”. Quando a Avaí tinha a posse de bola, a zaga do ASA não deixava passar, Alisson era o carrasco dos atacantes, ele tirava todas.

Avaí com a bola, David é quem domina, ele chega à entrada da área e sofre falta, Tita bate mal e a bola passa longe do gol.

O ASA descia nos contra-ataque e num desses Marcone fez o segundo dele, 3X0, golaço.
Já perdendo por três, o Avaí parecia estar sem comendo, e logo aos 26 levou mais um 4x0, gol de Kekeu.
Chance para o Avaí fazer o de honra, Neno com a bola, ele chuta, grande defesa de Jânio.

É a vez do ASA, Fam recebe, se atrapalha com Michael, mas consegue chutar e marcar um golaço 5x0. A essa altura Sidney já estava bravo em campo, pois sabia que hoje na Prefeitura o assunto seria a goleada sofrida.

E foi a até o fim a pressão do ASA sobre o time do Guga, o Avaí Barroquense, e nessa pressão ainda saiu mais um gol, Fam foi derrubado na área Penalty. Kekeu bateu e fez o segundo dele o sexto do seu time.

Final ASA 6X0 Avaí. Só lembrando que o ASA estava desfalcado, pois o atacante Almir não pode participar.

Escalação:
ASA: 1-Jânio, 2-Michel, 3-Kekeu, 4-Alisson, 5-Mangabeira, 6-Pintor, 7-Bell, 8-Lomanto, 10-Marcone, 11-Fan, 13-Macaco.
AVAÍ: 1-Acacio, 2-Jobel, 4-Everaldo, 5-Gilberto, 9-Tita, 10-David, 11—Yuri, 12-Sidney, 15-Neno.

Sem comentários:

Enviar um comentário