terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Copa do Rosário já tem os dois finalistas

Numa noite de jogos decisivos, aconteceu de tudo na Quadra Esportiva do Rosário, teve time conseguindo vaga com empate, teve goleiro expulso, e teve jogador encantando a torcida, um deles marcou seis gols.
O time da casa com o apoio da torcida conseguiu sair na frente, mas o Alambique motivado pela classificação quase que na última hora, foi com tudo e empatou. Cavalinho com mais uma boa atuação, conseguia organizar sua equipe, e ainda no primeiro tempo veio à virada, Alambique 2x1.
O Vasco volta para o segundo tempo pressionado e lutou até que empatou o jogo em 2x2. Mais outra virada na partida acontece, Vasco na frente para alegria das centenas de pessoas que lotavam as arquibancadas, Vasco 3x2.  Com a vitória parcial talvez os atletas tenham se acomodado e daí em diante só deu Alambique, o time empatou e virou novamente. Restando poucos minutos a classificação era vermelha e branca, no placar Vasco 4X5 Alambique.
Como no futebol tem um ditado que diz que o jogo só termina quando o juiz acaba, ou apita, Danga fez valer o ditado e tratou de marcar um golaço, que empatou o jogo em 5X5. Como o time jogava com a vantagem do empate, se classificou para a Final.
Fim de jogo Vasco Rosário 5x5 Alambique.
Nova Brasília que teve dificuldade para passar pela Lagoa da Cruz jogando com apenas três atletas em quadra, tinha agora pela frente o forte Chelse, mas o time branco tinha a melhor campanha na Copa e ainda o artilheiro.
Quando a bola rolou o Chelse não se intimidou, foi para cima e marcou primeiro. O jogo foi equilibradíssimo, decidido nos detalhes. Preá Artilheiro era bem marcado, mas sempre levava perigo. O segundo não demorou a sair, Chelse ampliou o placar.
O Time branco fez algumas alterações no modo de jogar e incrivelmente conseguiu igualar o marcador, o time de Preá empatou e virou, mas o Chelse do técnico Jorge empatou outra vez e as equipes foram para o intervalo com placar de 3x3.
No retorno foi a Nova Brasília que balançou a rede primeiro, desempatando mais uma vez, 4X3. O Chelse que tinha Gaba, voltou a empatar em 4X4. Diogo era o homem que organizava e surpreendia, e ainda tabelava com Gaba que estava numa noite inspirada, o homem tava impossível disse um torcedor.
A coisa começa a se complicar para o Chelse, o goleiro Roque perdeu a cabeço chutou o adversário, fez pênalti e foi expulso de quadra. Sandro foi para o gol, Preá bateu e fez o gol, 5x4.
Mesmo sem o principal goleiro, o Chelse não se abalou e ainda consegui virar novamente, ou melhor, Gaba virou novamente, daí por diante os gols foram acontecendo até fechar o placar em 9x5, destes seis gols foram de Gabá.
Sábado dia 12 acontece a grande final entre Chelse e Vasco ambos do Rosário. Os dois times já se enfrentaram, e o Vasco conseguiu vencer, mas dizem que o time não se esforçou, pois já estava classificado, o tira teima vai ser no sábado dia 12. A rivalidade entre os dois times é grande, que vença o melhor.
@ Nossa Voz Esporte


Sem comentários:

Enviar um comentário