segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Final da 2ª Copa de Futsal do Rosário

Depois de muitas jogadas bonitas, grandes defesas e belos gols, chega ao fim a Copa do Rosário.
As equipes de Futsal Feminino, de Ouricuri e Rosário jogaram a preliminar. Vitória do Rosário por 8X0 , uma goleada para deixar os marmanjos de orelha em pé.
Diogo e Gabá prontos para rolar a bola.
Em seguida aconteceu a grande final da Copa do Rosário, disputada entre Chelse e Vasco, para felicidade do torcedor local duas equipes da casa, decidindo o título.

O jogo começou com chance do gol logo no primeiro lance, Gabá por pouco não marca. O Vasco também pressionava e mesmo estando improvisado no gol, Sandro impedia o gol.
O Chelse balançou a rede primeiro, numa jogada de Itinha que deixou Gabá de cara com o goleiro Nelson, 1X0 para o time branco. A torcida do Vasco não se abalou e empurrava o time, mas quem voltou a marcar foi o time do técnico Jorge, Márcio camisa 10 estufou a rede 2x0.
O segundo gol mexeu com os atletas do Vasco e o terceiro veio em seguida, Márcio Paturi novamente vencendo o goleiro Nelson 3x0 Chelse do Rosário.
O Vasco não jogava mal o problema é que a bola não entrava, a raça era marca de jogadores como Rene e Toi, os dois literalmente deram sangue. Por outro lado o improvisado Sandro continuava fechando o gol com defesas incríveis, ao ponto do técnico Jorge dizer que ele foi o destaque do primeiro tempo.
Intervalo de jogo, no placar Chelse 3X0 Vasco.
O técnico Gilson disse para nossa equipe que o time só faltava marcar os gols, e que no segundo tempo mudaria o esquema colocando Ediclécio na partida outra vez.
Começo o segundo tempo, o Vasco inicia uma pressão, e logo faz o primeiro gol. O técnico do Chelse tenta com algumas alterações diminuir a pressão. O Vasco continua em cima, a torcida apoiava, gritos da arquibancada pediam mais um gol.
As duas equipes tinham chances mais os goleiros impediam.
O Vasco começa dominar a partida, foram mais de 10 oportunidades de gol perdidas, a pressão é muita, os jogadores do Chelse aparentam cansaço, só dava Vasco, mas o gol teimava em não sair,, como havia comentado o treinador.
A mudança do técnico Gilson deu resultados, ao apostar no jovem Edclécio e ele se deu bem, pois foi dele o segundo gol do time que colocou o Vaso outra vez com chance de título.
Os homens de azul pareciam guerreiros numa batalha, o suor parecia sangue, a luta era constante, e assim veio a recompensa, Gollll. Toin fez o dele e empatou a partida. O Vasco chegou a estar perdendo por 3X0, e conseguiu o empate, um grande empate.
O Chelse vendo o título escapar tentou se recuperar mas já era tarde, fim de jogo, o título teve que ser decidido nos Penaltys.
Jogadores exaustos sentam na quadra e esperam o momento de cobrar as penalidades.
Goleiro Nelson cobra Pênalti
O primeiro a bater para o Vasco foi o goleiro Nelson, Gol!
O primeiro do Chelse foi Itinha, Gol!
O Segundo do Vasco foi Toin, Perdeu!
O segundo do Chelse foi Sando, Perdeu!
O Rene terceiro a cobrar para o Vasco, Perdeu!
Já Márcio terceiro a bater pelo Chelse, Gol!
O quarto do Vasco Índiou, Perdeu!
E Ivomário marcou o gol do título.
Ivómário faz o gol do título.
Resultado dos Pênaltis , Cahelse 3, Vasco 1.
Festa no Rosário , Chelse Campeão da 2ª Copa.
Escalação do Vasco: 1 Nelson, 2 Índio, 3 João Velho, 4 Marcos, 5 Tony, 7 Toin, 8 Rene, 10 Edclécio, 12 Wilame. Técnico: Gilson.
Escalação do Chelse: 1 Sandro, 4 Diogp, 6 Gilberto, 8 Ivomário, 9 Anilton, 10 Márcio, 11 Diego, 13 Itinha, 14 Gabá Técnico: Jorge.

Paulinho dos Teclados

A festa.
Paulino dos Teclados como sempre arrastando multidões, vez o público dançar todos os ritmos, o artista com seu carisma não deixou ninguém parado.
A entrega dos prêmios foi feita pela autoridades presentes, dentre elas o Prefgeito Municipal José Almir, que deu grande apoio a competição, assim como o vereador José Inácio que representa a localidade.

Prefeito entrega troféu ao Capitão Márcio Paturi.
Gordo Organizador da Copa, falou com nossa equipe sobre as dificuldades: “a dificuldade maior foi conseguir patrocínio, mas conseguimos apoio da Prefeitura, através do Prefeito Almir, tivemos também a participação do comércio local, eu só tenho que agradecer a todos, sem esquecer-se das equipes que participaram, quero ainda pedir desculpas ao Cedro, devido a uma problema causado por um mal-entendido, para finalizar agradeço a toda comunidade do Rosário.
Outras imagens:
Equipe da EDEB, árbitros, organizador Gordo e amigos.

Equipes do Chelse e Vasco, posam junto aos troféus.

Torcida

Torcedor sempre presente.
@ Nossa Voz Esportes.


Sem comentários:

Enviar um comentário