Depois de vencer a forte equipe da Portuguesa de Santa Rosa fora de casa no domingo (29) por 4x1, os questionamentos sobre de onde vem à força de equipe do Palmeiras de Minação começaram a surgir.
Numa conversa rápida com o técnico Edualdo Quaresma, o mesmo revelou que a maioria dos jogadores que compõem o elenco são da própria comunidade, segundo o treinador, dos 22 jogadores inscritos na competição, 17 são de Minação, 3 são de outras cidades como permite o regulamento e 2 são de comunidades próximas ao povoado.
Edualdo revelou ainda que foi buscando dá oportunidade aos jogadores da localidade que o o jovem Presidente Reni Lima assumiu o cargo e inscreveu a equipe que por pouco não fica de fora da competição municipal.
“O time está unido demais, e ainda contamos com a dedicação da torcida então essas são as nossas forças” revelou o treinador. Edualdo também destacou a importância dos jogadores que mesmo não sendo da comunidade vestem com dedicação a camisa da equipe; "Estão integrados ao time e cada um vem dando o seu melhor junto com os demais".
No próximo domingo, na 3ª Rodada o Palmeiras de Minação volta a jogar em casa, desta vez contra o Grêmio da Ladeira, um clássico regional.
@ Nossa Voz - Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário