quarta-feira, 22 de abril de 2015

MotoCross: Fora de MX1, Matheus Lama fez bonito na Categoria Nacional em Mata de São João


A sonhada estréia na Categoria Importada no Campeonato Baiano de MotoCross 2015, foi adiada, ainda nos treinos a moto apresentou problemas, tirando o piloto Matheus da corrida na MX1, no domingo em Mata de São João.


Com foco exclusivo na categoria Nacional, Matheus fez uma boa largada, assumindo a 3ª posição, com uma tocada forte o barroquense logo assumiu a 2ª posição e tentou chegar no líder Mazinho de Laje, porém foi obrigado a se defender das investidas do experiente Alex Braminha; “andamos muito perto, no triplo dava pra ver a sombra dele, mas graças a Deus eu conseguiu me manter na posição” comentou o Lama, que foi só elogios para Alex; "Braminha anda demais, tive que me superar, acelerar com punho baixo".


O duelo pala posição se deu até a última volta, tendo Matheus com muita raça e técnica garantido a posição que lhe levou a assumir a liderança da Competição.

No Campeonato Baiano, os pilotos tem que optar por uma categoria Profissional para pontuar, como o Campeão Mazinho de Laje optou por somar pontos na MX1, mesmo com o 2º lugar Matheus se tornou o líder.



Matheus conta com Patrocínio da; ‎Tizil Moto Peças‬, ‎Rede de Postos Brasil,‬ Tita de Roque, ‎Bike Center‬, Mega Physicus, ‪Lanchonete Come Come, TR Design‬ ‪, DSan Confecções, Witech Suspension e Rodrigo Distribuidor.


A competição foi organizada pela Federação Baiana de Motociclismo


@ Nossa Voz Esportes - Fotos JF Fotografias e Miran

Sem comentários:

Enviar um comentário