segunda-feira, 26 de abril de 2010

COPA MASTERS: SEMIFINALISTAS ESTÃO DEFINIDOS

Agora restam 4 equipes, dentre as onze que se inscreveram para disputar o título máximo da VIII Copa Masters. O Rec foi o primeiro a se despedir, ainda na primeira fase; e prematuramente, porque não conseguiu conquistar nenhum ponto. Cajueiro e Lagoa de Fora foram despachados na segunda fase; e neste domingo, após a realização dos quatro confrontos das quartas de final, os mandantes fizeram o tradicional dever de casa e eliminaram os visitantes.
Os donos da casa nem precisaram usar a vantagem do empate, por terem conquistado maior número de pontos nas fases anteriores; venceram, carimbando o passaporte para a fase semifinal do certame que é o xodó do desportista serrinhense.
Na estação do Trem, O Guanabara tentou repetir a façanha registrada no Denokão na semana passada, quando quebrou a invencibilidade do Sukatão, mas dessa vez não deu. Amargou a derrota por 3 a 1.
No bairro da cidade nova os comandados do técnico Aldo encontraram dificuldades,
porém conseguiram o triunfo pelo magro escore de 1 a 0, diante do campeão 2008;
No Virakopus, o Acec também passou aperto durante o duelo com o atual vice-campeão, entretanto conquistou mais três pontos registrando o placar de 2 a 1, e garantindo a terceira colocação na classificação geral.
No Barrokão, o campeão Masters 2009, não tomou conhecimento do principal artilheiro do certame e ex jogador de sua equipe, o atacante Catinha; ganhando fácil de Baú futebol clube. 5 a 2.

Números do jogo entre COPO X BAÚ

TIME DO ESTRELÃO SENTIU A FORÇA
DO ATUAL CAMPEÃO MASTER

Jogo, N° 42 * Copo 5x2 Baú
Local: Barrokão. Público: 400 expectadores. Árbitro Central: Rubenilson José Reis.
Assistentes: Tonildo Ferreira das Chagas e Edelvandro dos Santos. Mesário: Eliseu Santos Silva.

Copo: Amiguinho; Sidney (Cacau), Wilson, Caçarola e Carlinhos; Bode Velho, Val Peró e Tayrone (Aíca); Pigo, Bento e Edmário. Técnico: Adilton Luiz Gaúcho. C.A.: Amiguinho, Sidney e Bode Velho.
Gols: Tyrone (44``, o gol mais rápido e 47´, de cabeça); Pigo (23´e 31´) e Val Peró (34´, de pênalti).

Baú: Jerry; Bolinha, Barbudo, (Barriga), Rogério e Celso Oliveira (Eliseu); Jairo (Feijão), Gi, e
Charles Braw (Gilton); Catinha, Zé Roque (Nenga Mombaça) e Eládio. Técnico: Valter Caxico.
C.A.: Jerry e Bolinha. Gols: Catinha (62´), de penalte e Eládio (64´).

Fonte: ASES

Sem comentários:

Enviar um comentário