sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fluminense e Lagoa redonda se enfrentam.

Foi grande o número de torcedores.
Essa partida deveria ter acontecido no domingo dia 28 de março, não ocorreu devido à chuva. Nesta sexta as duas equipes entraram em campo buscando a vitória, e logo no início o grande número de torcedores presentes percebeu que valeria a pena acompanhar o jogo. Com bons jogadores dos dois lados, belas jogadas aconteciam, e numa dessas o Fluminense abriu o placar com o estreante Kaká camisa 09, o goleiro Beto inda foi na bola mais não deu, 1x0 Fluminense.
A partida continuou bastante disputada, algumas entradas duras e pressão da torcida pra cima do árbitro. Numa jogada em que não se esperava perigo, o craque Gabá camisa 07, consegui pegar de primeira colocou no canto direito do goleirão Beto, 0x2 Fluminense. O time da Lagoa Redonda precisava acordar para o jogo, e apostava no atacante Pinto, os jogadores o procuravam para tocar a bola, algumas chances aconteceram, até que num cruzamento, a bola passou por Pinto mais o camisa 07 Ti cabeceou para o funda do gol do arqueiro Camarão, 2x1, para o desespero da Comissão do Flu, Adilton, Macaco e Marlon que acharam uma falha da zaga. Com esse resultado a partida verdadeiramente pegou fogo, mais acabou o primeiro tempo com esse placar.

Goooolll do Fluminense
No retorno do segundo tempo a Lagoa Redonda pressionou buscando o empate, mais foi o Fluminense com Eto e Pipa que perdeu dois gols feitos, nas duas situações estava de cara com o goleiro e chutaram pra fora (Bola murcha).
De tanto tentar, o time da casa ampliou, Pipa número 18 se redimiu e marcou 3x1. Pipa havia entrado no lugar de Gaba que pediu para sair aos 10 minutos do segundo tempo porque estava adoentado.
Na seqüência, há poucos minutos para encerrar, no momento em que o técnico Marlon ia o substituir, Kaká conseguiu marcar mais um, 4x1 para o Fluminense que assume a liderança do seu grupo.
Torcedores no camarote vip.
O atleta barroquense SADRACK, que é jogador proficional do Fluminense de Feira
esteve no jogo, e fez pose ao lado de Gaba(a esquerda) e Lucas (a Direita). 
Fim de jogo, o grande número de torcedores presente mesmo numa sexta-feira, gostou do que viu.

Por Rubenilson Nogueira

-----------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário