quinta-feira, 7 de maio de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Marquihos assume a artilharia, mas a disputa é acirrada

Foto Reprodução Facebook do Atleta - Chelsea Alambique
Com os 3 gols marcados na última Rodada, Marcos de Jesus Almeida, 18 anos, conhecido como Marquinhos, jogador do Alambique assumiu a artilharia da competição com 8 gols, o craque que é da comunidade vem se destacando na equipe do Chelsea.

Humilde e tímido o jogador é apontado como uma das revelações de 2015, mas em se tratando da artilharia, a disputa está ainda mais acirrada.

Dois jogadores estão com 7 gols marcados, Jonilson da Mota Firmo, o popular Jô, jogador do Cruzeiro do Curralinho e Welton Ângelo de Miranda, 26 anos, conhecido como Eto, jogador do Vasco do Rosário que vinha liderando a artilharia desde as primeiras rodadas.

Em seguida com 6 gols marcados aparece o experiente Lucas Pereira Santana, natural de Teofilândia, que defende a equipe do São Miguel, com 5 gols surge Júlio Cezar do Grêmio da Baraúna do Rumo.

Com a classificação das suas equipes, todos os jogadores terão garantidos mais dois jogos para seguirem na disputa da artilharia, a vantagem aumenta para que garantir a classificação para as semifinais.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário