terça-feira, 26 de maio de 2015

Matheus Lama chega entre os 5 primeiros no Motocross de Itaberaba

Foto: Carira Cross
No último domingo, o piloto Matheus Lama participou do Motocross de Itaberaba - Bahia onde subiu em mais um pódio após cruzar a linha de chegada na 4ª posição.

O piloto barroquense fez uma ótima corrida na categoria Nacional profissional, com gate formado por grandes nomes do motocross nordestino, Matheus garantiu um lugar entre os 5 primeiros e trouxe mais um troféu para sua coleção.


Foto: Carira Cross
Matheus mostrou que está muito bem fisicamente, veloz nas curvas e encaixando bem nos duplos e triplos. Apesar de competir com uma CRF recém adquirida, que ainda não foi 'preparada' ou seja não recebeu acessórios e peças que dão melhor rendimento a moto nas competições, mesmo assim o piloto tirou o melhor da sua máquina e fez bonito longe da sua região.

O grande campeão da Categoria foi Rodriguinho de Casa Nova, seguindo de Marzinho de laje, Gabrielzinho e Matheus Lama de Barrocas em 4º e Gabriel Valverde de Alagoinhas em 5º. 

Na Categoria MX1, o Lama andou melhor que na corrida em Serrinha, porém não chegou ao pódio. O Campeão foi Alex Braminha, seguido de Gilbertinho, Pedro Neto, Luizinho Costa e Pedro Patrick.

Para competir em Itaberaba o piloto barroquense contou com o apoio do Prefeito Almir de Maciel, Ginho de Ioiô, Vereadores Kekeu de Dãozinho, Zé Inácio e do vice prefeito Tita. Patrocínio das empresas; D'San Confecções, Posto Brasil, Mega Physicus, Bike Center, Tzil Moto Peças. Apoio Secretária de Esportes.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário