quarta-feira, 5 de março de 2014

Paredões: Três goleiros ainda não sofreram gols no CRB.

 

Depois de duas rodadas com 21 gols marcados pelos artilheiros, três goleiros seguem imbatíveis embaixo da trave, onde eles são verdadeiros paredões.

O setor defensivo ajuda, mas são eles, os goleiro, que se esticam para evitar o gol quando os atacantes conseguem espaço para um bom chute. Os goleiros Claudionor e Wanderson há dois jogos e Eliseu há um jogo sem levar gols, são exemplo desse pensamento, pois nas partidas que atuaram pelo Campeonato Rural de Barrocas foram bastante cobrados e fizeram grandes defesas.

Claudionor conhecido como Nô defende as cores do Ipiranga do Cedro, Wanderson o popular Badô que com 18 anos é o mais jovem dos três, protege o gol do Independente da Lagoa Redonda e Eliseu Santos, o mais experiente fecha o gol do Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

Domingo dia 9 de Marços eles voltam a campo mais uma vez para os jogos da 3ª Rodada do certame, além de buscarem contribuir com a vitória de suas equipes, querem seguir sem levar gol o que significa manter-se imbatível no CRB de 2014. 

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário:

  1. Quequei da Ladeira também não tomou gol, ratifica a informação aí ,por favor, Rúben isso!

    ResponderEliminar