quinta-feira, 6 de março de 2014

Zagueiro Adão chega de São Paulo para reforçar o Cristal no CRB


O técnico do Cristal, Calicio Pereira esteve na Secretaria de Esportes na manhã desta quinta-feira (6), para inscrever, segundo ele um importante reforço para o Cristal.

Adão Ney Oliveira dos Santos, 21 anos, encontrava-se em São Paulo e chega com moral, pois lá estava jogando nos Aliados da 11. Calício comemorou a chegada do reforço que tem história na equipe do Cristal onde já disputou diversos campeonatos, Calício destacou o poder de marcação do jogador; “Eu espero que ele renda o mesmo futebol que rendia la no Aliados, muita marcação por que ele é um bom marcador”.

ogo que retornou para Barrocas, Adão foi sondado por outros clubes mas optou pelo Cristal; “Algumas equipes tentaram inscrever ele mas fico muito contente por ele ter escolhido o Cristal é um reforço muito importante, até porque temos uma equipe muito forte pela frente na próxima rodada”.


O Cristal joga na 3ª rodada do CRB contra a equipe do Cedro em pleno Barrokão, Adão já está com documentação em dia e vai estrear num clássico.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário