segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barroquenses no Campeonato Nordeste Brasileiro da Bicicross em Feira de Santana.

SAM_0934O convite foi feito pela Federação Baiana de Bicicross, e pela Associação Feirense de Bicicross, logo a Direção do ESC fez o possível para confirmar a presença dos pilotos de Barrocas, pois para os dirigentes o convite era o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. Apesar de a data coincidir com o 10º Passeio Ciclístico a equipe decidiu que um dos coordenadores iria acompanhar os Pilotos nessa primeira viagem para uma competição da Federação.

SAM_0917Numa reunião entre os coordenadores do ESC, ficou decidido que oito pilotos competiriam em Feira em quatro categorias diferentes, sob a coordenação técnica de Danilo Nogueira. Os pilotos foram escolhidos conforme desempenho nos treinos que acontecerão durante toda a semana. Assim com apoio do Prefeito Municipal, seguiram para Feira de Santana na manhã de sábado Matheus e Willian Cat. 15/16, Maurício , Kall e Netinho Cat. 13/14, Kerson e Neto Cabelo Cat. 11/12 e Niel na Cat. 17. Danilo teve o apoio do Pai Valdivino que também foi a Feira levar os garotos no seu carro.

No sábado os pilotos de Barrocas foram recebidos pelos organizadores do evento e participaram dos treinos na pista. Logo perceberam a grande diferença para a o local onde eles treinam, com as orientações de Robson e Laelson da FBBX foram ganhando confiança e se soltando aos poucos.

SAM_0885Para os Meninos do Bicicross de Barrocas, está em Feira e poder treinar com pilotos das cidades de Feira de Santana, Paulo Afonso, Camaçari, e do Estado do Ceará, numa pista profissional, sabendo que no domingo SAM_0892competiriam com pilotos de Salvador, Itaberaba e Lauro de Freitas, bem como dos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Distrito Federal, era um sonho, nenhum deles sequer pensavam em se classificar, mas lá no fundo eles tinham dentro de se uma força de vontade que lhes dava uma certa esperança.

Em contato por telefone Danilo informava, “os meninos tão andando bem, amanhã, só falta um pouco de técnica mas eles tão sendo orientados e amanhã vamos ver o que eles conseguem, eu tô confiante”.

SAM_1034Meninos do ESC Barrocas com Delegação do Estado do Ceará (Seleção Cearense)

@ Nossa Voz Esportes.

Logo mais: Barrocas é bem representada em Feira de Santana e tem pilotos no Pódium.

1 comentário:

  1. [red] MEU NOME E BRENO E GOSTO MUITO DE AVENTURA E QUERO ENTRA PRO TIME DE BICICROSS SO NAO SEI COMO EU FACO PRA ENTRA.EU QUERO MUITO ENTRA EU TAMBEM TENHO UMA BIKE TODA ARRUMADA UMA BIKE DE CROSS MESMO EU ATE JA FIZ TRILHA.SE EU ENTRA NESSA COMPETICAO EU ACHO QUE EU JA GANHEI

    ResponderEliminar