domingo, 20 de março de 2011

Começou o Campeonato Barroquense edição 2011.

Cristal X Brasileiro
Neste domingo, sob uma sol escaldante aconteceu à rodada de abertura do Campeonato Barroquense edição 2011.
Como neste ano a competição conta com nove times, a cada rodada um deles folga, neste domingo foi Lagoa Redonda do técnico Marcelo que ficou de camarote.
Das oito equipes que entraram em campo três não conseguiram fazer a rede balançar e das que conseguiram furar o bloqueio adversário apenas a Ladeira fez mais de um gol, mesmo assim o placar foi apertado, isso sem falar que a partida foi disputada em casa. Com isso fica claro que os craques que disputam o Barroquense ainda irão amaciar as chuteiras para que nas próximas rodados mais os torcedores possam gritar Gol com mais freqüência.
Nos quatro jogos apenas seis gols foram marcados.
Na sede do município jogaram Cristal e Brasileiro, apesar de bom número de torcedores de ambas as equipes, nada de gols nesta partida. CRISTAL 0X0 BRASILEIRO
No Velho Domingo talvez por ser o grande jogo da rodada, muitos torcedores compareceram ao bom campo da comunidade, e quem por lá apareceu viu o time da casa bater o Fluminense, com placar apertado mais que garantiu 3 pontos preciosos. Velho Domingo 1X0 Fluminense. Contaram-me que Thuse da Lagoa da Cruz tava com uma camisa do Fluminense.
Na Ladeira o time da casa não achou moleza, a equipe de Nova Brasília soube jogar na casa do adversário e mesmo perdendo os 3 pontos, apresentou um bom futebol.  Ladeira 2X1 NOVA Brasília.
Em Minação, a forte seleção do Rosário, viu que não terá moleza pela frente, mas como visitante voltar para casa com um pontinho pode ser positivo. MINAÇÃO 1X1 ROSÁRIO
Organização EDEB
Realização: Prefeitura Municipal – “Governo administrando com o povo” Prefeito Almir de Maciel
Com informações de Davi do Mercadinho / Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. apesar de não ter participado da abertura do campeonato que teve inicio neste domingo gostei muito dos resultados, isto mostra o potencial dos jogadores e de toda dircão que mesmo com dificuldades faz com que esporte barroquense cressa cada dia mas.

    ResponderEliminar