segunda-feira, 28 de março de 2011

Campeonato Barroquense 2ª Rodada

Com a equipe do Brasileiro folgando nesta rodada, oito times se enfrentaram pelo Campeonato Barroquense 2011. Destaque para o Fluminense que aplicou a maior goleada desta edição, em mais uma bela atuação do craque Gabá.
Se na rodada anterior houve economia de gols, neste os jogadores, principalmente do Fluminense, fizeram os goleiros buscarem muitas bolas entre as redes, no total 13 gols marcados.
Uma geral dos jogos.
No duelo entre os dois times da sede, o Fluminense dominou o jogo e contando com uma belíssima atuação de Renilson e ainda com Gabá num dia em que apostou que faria 2 e fez 3, o Flu venceu o visinho Cristal graças ao conjunto por 7X2.
Em Nova Brasília o time da casa tinha pela frente o empolgado Velho Domingo que vinha de vitória em casa contra o poderoso Fluminense, mas sem a torcida teve dificuldade em campo. O mandante quando foi pressionado contou com o jovem goleiro Wilame que fechou o gol. Placar: Nova Brasília 1 X 0 Velho Domingo.
No Rosário, a Ladeira até que tentou melar a festa da torcida local, mas no prevaleceu a vantagem de jogar em casa, e o atual vice campeão saiu com a vitória apertada, mas com três pontos na tabela. Rosário 2X1 Ladeira.
Num domingo de estréias, o estreante se deu bem. A Lagoa Redonda inaugurou o Campo, e estreou bem. Não foi uma vitória empolgante que conduziria com o belo elenco montado, mas deu para animar o time da estréia. Lagoa Redonda 1X0 Minação.
A competição: Neste ano o equilíbrio pode ser uma das marcas desta competição, estamos apenas na segunda rodada e todos os times já marcaram pontos, nenhum tem 100% de aproveitamento e todos que venceram na 1ª rodada perderam na segunda. Assim cada ponto será importante para passar para a fase seguinte. O torcedor terá um papel importante neste campeonato que começou com polêmica e pode terminar bem avaliado.
@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira.

1 comentário:

  1. Infelismente perdimos sim o fluminese é um time muito grande e de bons jogadores não presisa de bandeirinha e juiz para marcar a favor deles ai fica facil. Quando o juiz abre a boca e fala ao atleta do cristal que se o bandeira marcase o empedimento ele não daria, ai é sacanagem. Acho que a edeb tem que olhar com mais cuidado esses arbitros

    ResponderEliminar