quinta-feira, 9 de abril de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Eto assumiu a artilharia isolada da Competição.



Welton Ângelo de Miranda, 26 anos, conhecido como Eto, jogador do Vasco do Rosário, assumiu no último domingo a artilharia da Barroquense após marcar dois gols na partida contra a Lagoa Redonda e chegar aos 5 gols.


Eto é um goleador nato, mesmo defendendo times diferentes a cada edição do campeonato, foi o artilheiro da competição em 2013 e 2014, neste ano já desponta como favorito ao prêmio. Porém logo em seguida aparecem Cristiano da Baraúna do Rumo e Jô do Curralinho ambos com 3 gols ameaçam a hegemonia do craque.

Levando em consideração apenas a fase de classificação, os goleadores ainda terão 4 jogos para se garantirem como artilheiros do Campeonato Barroquense de 2015.

Em conversa com nossa equipe o artilheiro mostrou otimismo e declarou que vai brigar pela artilharia; "Quero agradecer a comunidade do Rosário e dizer que vou dá muita alegria a torcida, tenho certeza que vou disparar nessa artilharia, Eto sempre é esperança de Gol e domingo com fé em Deus tem mais" garantiu o craque. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário