quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha da 3ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol 2015


A 3ª Rodada do Barroquense de Futebol, teve a menor média de gols, foram dois empates em 0X0 e vitórias apertadas com exceção da goleada do Vasco sobre o Independente e da boa vitória do Cruzeiro diante do São Miguel. Nas 7 partidas apenas 12 gols foram marcados, média de 1,7 gols por jogo.

Os resultados mexeram na tabela de classificação pois teve invicto perdendo para lanterna e equipes conquistando a primeira vitória no certame, mas algumas equipes seguem sem vencer e já começam a se preocupar com a possibilidade de ficarem de fora da próxima fase.

Saiba mais, na Resenha da Rodada...

Independente da Lagoa Redonda 0X4 Vasco do Rosário


A equipe da casa foi surpreendida logo aos 2 minutos de jogo, Eto camisa 9, aproveitou falha da defesa e fez de cabeça após cruzamento na área. O Vasco seguiu melhor e aos 17 ampliou com gol do camisa 4 Toin, 0X2 no placar.

No 2º tempo apesar de algumas mudanças, o Independente não conseguiu impor se jogo e foi novamente pressionando, aos 11 minutos Eto marcou mais um, a zaga parou e ele balançou a rede, 0X3. O camisa 7 Carlos Alberto fechou o placar em 0X4, aos 29 minutos de 2º tempo. Bela vitória do Vasco.

Nova Brasília 0X0 Chelsea do Alambique


Apesar dos dois times quererem jogo, as chances foram poucas, mas no primeiro tempo o time da casa teve ao menos duas chances claras de abrir o placar mas desperdiçou, numa delas Tata chutou e o goleiro fez bela defesa.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais duro, com várias faltas, o árbitro precisou aplicar 10 cartões para não deixar o pior acontecer, a Nova Brasília chegou a ter mais volume de jogo, porém não teve eficiência nas finalizações. 

Grêmio da Baraúna do Rumo 0X1 São Paulo da Lagoa dos Umbus


Embalado o Grêmio dava como certa a vitória, mas a equipe visitante surpreendeu pois sabia que não podia perder a terceira partida seguida, o São Paulo, fez 0X1 aos 20 minutos num belo gol de Prego que marcou de calcanhar mesmo estando marcado por 3 adversários.

O time da casa apoiado pela torcida foi para cima em busca do gol, principalmente no 2º tempo, mas quase leva mais um, numa jogada de Prego que de tão determinado que tava acabou levando o segundo amarelo e foi expulso aos 40 minutos. O Grêmio perdeu a invencibilidade em casa. 

Palmeiras da Minação 0X0 Grêmio da Ladeira


Depois de golear fora de casa o Palmeiras jogando na Minação queria fazer bonito diante do rival, mas no primeiro tempo as principais chances de gols foram do Grêmio. Foram duas chances de abrir o placar, ambas de cabeça e uma terceira num chute forte de fora da área, mas o primeiro tempo acabou no 0x0.

Na volta do intervalo, pouca coisa mudou, os dois times queriam o gol, mas não conseguiam por a bola no chão, ambos criaram pouco e o 0 não saiu do placar. 

Cristal 1X0 Portuguesa de Santa Rosa


Sem vencer na competição as equipes fizeram o jogo tenso, truncado, mas quem se deu melhor foi o Cristal que fez 1X0 aos 6 minutos de jogo e soube segurar o placar. O gol foi marcado pelo camisa 9 Everton, que se antecipou ao goleiro e fez de cabeça.

No segundo tempo, muitas faltas e entradas duras, tendo um jogador da Portuguesa saído de campo com ferimento no rosto. Chaces de gols praticamente não ocorreram, finalizando a partida o Cristal garantiu os seus primeiros 3 pontos e a Santa Rosa amargando a 2ª derrota apesar de ter um bom elenco.

Cruzeiro do Curralinho 3X0 São Miguel do Ouricuri

Depois de perder o clássico, o Cruzeiro se redimiu e venceu bem o São Miguel. Buscando a todo momento o gol, só aos 33 minutos o time da casa marcou, gol de Valdir 1X0 para enfim a torcida comemorar.

No 2º tempo, logo aos 5 minutos as chances do São Miguel empatar ficaram remotas, o zagueiro teria segundo o árbitro colocado a mão na bola, pênalti e expulsão. Robson cobrou e marcou 2X0. 

Aos 41 novo pênalti, o goleiro sai de carrinho e atinge o jogador Robson, ele sai de campo machucado e não retorna. Jô cobrou e marcou o terceiro do Cruzeiro, vitória importante.

Brasileiro X Santa Cruz de Lagoa da Cruz


O Brasileiro recebeu o atual campeão mas não se intimidou e jogou de igual para igual. O Santa Cruz foi melhor e abriu o placar aos 12 minutos com Thiago, mas o time da casa revidou e por pouco não empatou aos 16.

No segundo tempo, novamente o Santa Cruz começou melhor e teve sorte, no chute do camisa 14 Índio a bola resvalou na defesa e tirou goleiro da jogada, 0X2 no placar.

Sem desanimar o time da casa diminuiu com Ronaldo que marcou aos 28 minutos, 1X2. Com o gol o Brasileiro foi para o tudo ao nada, aos 32 num chute de fora da área a bola parou no travessão e aos 42 numa cobrança de falta outra vez a equipe teve a chance do empate. Mas quem ficou com os 3 pontos foi o Santa Cruz.


O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário