sexta-feira, 3 de abril de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Palmeiras da Minação monta elenco com pratas da casa


Depois de vencer a forte equipe da Portuguesa de Santa Rosa fora de casa no domingo (29) por 4x1, os questionamentos sobre de onde vem à força de equipe do Palmeiras de Minação começaram a surgir. 

Numa conversa rápida com o técnico Edualdo Quaresma, o mesmo revelou que a maioria dos jogadores que compõem o elenco são da própria comunidade, segundo o treinador, dos 22 jogadores inscritos na competição, 17 são de Minação, 3 são de outras cidades como permite o regulamento e 2 são de comunidades próximas ao povoado. 

Edualdo revelou ainda que foi buscando dá oportunidade aos jogadores da localidade que  o o jovem Presidente Reni Lima assumiu o cargo e inscreveu a equipe que por pouco não fica de fora da competição municipal.

“O time está unido demais, e ainda contamos com a dedicação da torcida então essas são as nossas forças” revelou o treinador. Edualdo também destacou a importância dos jogadores que mesmo não sendo da comunidade vestem com dedicação a camisa da equipe; "Estão integrados ao time e cada um vem dando o seu melhor junto com os demais".

No próximo domingo, na 3ª Rodada o Palmeiras de Minação volta a jogar em casa, desta vez contra o Grêmio da Ladeira, um clássico regional.

@ Nossa Voz - Esportes



Sem comentários:

Enviar um comentário