segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ex-zagueiro do Fluminense, fala sobre os jogadores que irão se destacar como defensores no Campeonato Barroquense.


Danilo de Souza O. Miranda, o popular Danilo Telê, 33 anos afirma que já conquistou 7 títulos de Campeonatos Municipais, foram 3 pelo Fluminense, 2 pelo Ipiranga do Cedro, 2 pela Rua do Quebra e um pelo Rosário.


Com a experiência adquirida nessas conquistas, Danilo Telê só não está disputando a competição deste ano porque está lesionado, ele conversou com nossa equipe no último sábado e apontou, quais são na sua opinião os zagueiros que se destacarão.

“O Campeonato Barroquense é um campeonato muito pegado, sabemos que ainda estamos na 2ª rodada, mas já vejo alguns jogadores se destacando, e em relação aos zagueiros, vejo o Lelinho que está no Alambique, o Adão do Cristal, o Volante Arthur que também é usado na posição e o  jovem Rodrigo do Curralinho que tem tudo para se destacar neste ano” apontou Danilo.

Danilo ainda lembrou-se dos craques que fizeram história no futebol barroquense atuando no setor defensivo; “Joguei junto com eles, então eu tiro o chapéu para dois zagueiros barroquense, primeiro lugar Leleu que para mim podia até ter sido profissional, e em segundo o amigo Jucela, esses dois de quando eu entendo de futebol são os que pra me eram os dois zagueiros que comandavam, sabiam sair jogando tinham intimidade com a bola, eu aprendi muito com eles”, destacou craque que revelou ter esperança de ainda poder disputar o Campeonato desta ano, inclusive que vem sendo sandado por várias equipes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário