sábado, 4 de abril de 2015

Grêmio da Baraúna do Rumo; Zebra, ou uma equipe reforçada que pode brigar pelo título?


Com duas vitórias em dois jogos, 7 gols marcados e nenhum sofrido, líder isolado do Grupo A, com essa campanha o Grêmio da Baraúna do Rumo é a sensação do Campeonato Barroquense de 2015.

Muitos questionam se o time é a zebra da competição, para saber fomos conversar com o ex-jogador e agora presidente do time Osni.

Osni é natural de Alagoinhas, mas vive em Barrocas há quase duas décadas, neste sábado (4) ele nos contou que veio para Barrocas, visitar uma Tia que morava por aqui, segundo o Dirigente, ele só não foi um jogador profissional por ser explosivo na época, mas jogou inclusive na base e juvenil da Catuense e do Esporte Clube Bahia.

Depois de disputar intermunicipais e campeonatos de bairros, Osni disputou alguns campeonatos Barroquenses, pelo Rosário, Alto Alegre e Baraúna do Rumo.

A primeira experiência como Dirigente foi em 2011, mas por ter que viajar a trabalho deixou o grupo que deve dificuldades nos dois últimos anos.


Para Osni, 2015 será o ano que o time deixará de ser Zebra; “A Baraúna do Rumo é um time que entra para competir, e como este ano a competição é aberta e conseguimos alguns jogadores, nós até podemos ser vistos como uma zebra, mas estamos mostrando que podemos chegar com boas chances, e deixaremos de ser zebra para lutar pelo título”, revelou.

Neste domingo a Baraúna do Ruma recebe em casa o São Paulo da Lagoa do Umbus. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário