sábado, 4 de abril de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Dirigentes falam sobre jogos deste domingo, válidos pela 3ª Rodada.


A equipe de Nova Brasília, vice-campeã de 2014, ainda não venceu na competição deste ano, o time empatou em casa contra o Vasco do Rosário na primeira rodada e no último domingo perdeu para o Santa Cruz na Lagoa da Cruz. Neste domingo a equipe volta a jogar em casa e segundo o técnico Salvador tem obrigação de vencer; “Estamos focado no jogo, acredito que não tem favorito, mas nos temos obrigação de ganhar”.

O Presidente da Ladeira, Jeremias, também quer a vitória, porém sabe que não será fácil pois a Minação vem embalada após uma vitória fora de casa e de goleada; “Queremos sair de lá com a vitória, já perdemos um jogo e sabemos que o campeonato não permite tropeços. O jogo é fora de casa mas em clássico não tem favorito” revelou Jeremias da Ladeira. A Ladeira estreou com derrota, sendo goleada pela Baraúna do Rumo, mas se redimiu no último domingo ao vencer em casa o rival Curralinho.

Outra equipe que perdeu o primeiro jogo e se recuperou é o Independente da Lagoa Redonda, o time perdeu para o Santa Cruz em casa por 0X1 na primeira rodada, mas no domingo passado foi à Lagoa dos Umbus e derrotou o São Paulo de virada. Neste domingo contra o Vasco do Rosário que vencer a primeira partida em casa; “A obrigação é vencer mesmo sabendo que é uma equipe forte, mas estamos motivados pela vitória de domingo que acabou dando um gás no time” destacou o Presidente Marcelo. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário