segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dirigentes recebem prêmios por contribuírem com organização do Campeonato Barroquense de Futebol

Diretor do São Miguel do Ouricuri, o popular Vadela recebe prêmio do Diretor de Esporte Roque Mota
Passadas três rodadas do Campeonato Barroquense, graças ao empenho e compromisso dos dirigentes das 14 equipes, tudo segue bem na competição, a paz está reinando na maioria das comunidades, árbitros e delegados tem sido bem recebidos aonde chegam para fazer os seus trabalhos e a organização da estrutura para os jogos está a cada rodada sendo melhorada.

De acordo com relatos dos profissionais, algumas comunidades estão se destacado tanto na organização como no modo como recebe os profissionais. Por isso dirigentes das comunidades de São Miguel do Ouricuri e Brasileiro foram os primeiros a receberem equipamentos esportivos como reconhecimento aos esforços para o sucesso da competição e principalmente pela contribuição para que a Paz reine no esporte.

Diretor do Brasileiro, Elson recebe prêmio do Diretor de Esportes Gilberto
“Outras comunidades já estão sendo observados e se novos relatos surgirem nós estaremos premiando as equipes, pois quem ajuda a fazer o esporte com organização e promoção da paz merece esse incentivo” declarou o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário