sábado, 2 de abril de 2011

Entrevista com Niel Rodrigues, Piloto do Bicicross

O jornal @ Nossa Voz conversou com o Piloto do ESC Niel Rodrigues , que venceu a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Bicicross em Salvador, veja o que ele nos disse:
J@V: Niel como foi para você participar do Campeonato Baiano de Bicicross pela primeira vez?
Niel Rodrigues: Foi ótimo, principalmente pelo resultado logo na primeira competição sendo filiado a Federação Baiana de Bicicross. Espero continuar firme e forte nas demais etapas.
J@V: O que você destaca como fator principal que lhe ajudou a vencer esta primeira etapa em Salvador?
Niel Rodrigues: Olha eu troquei de bicicleta, agora tô com um quadro de alumínio que é bem mais leve e principalmente pelo treinamento, treinamos forte para esta competição, quase todos os dias e também porque eu tava motivado.
J@V: O que você espera das demais etapas da competição?
Niel Rodrigues: Espero que meu desempenho seja ainda melhor e tudo que eu quero é representar bem a minha cidade.
J@V: O Bicicross de Barrocas vem sendo destaque nos eventos que participa apesar do pouco tempo praticando esta modalidade esportiva os atletas tem conseguido bom desempenho nas competições. Em sua opinião o que explica estes resultados?
Niel Rodrigues: Graças ao nosso treinador Rubenilson, que nos treina, incentiva, busca tudo para agente, como no caso da pista que agente conseguiu com maior luta, já que tivemos problema com a primeira, e também por nosso empenho.
J@V: Como está sendo estes dias após você ter sido campeão da 1ª Etapa do Baiano de Bicicross em Salvador na categoria 17 anos?
Niel Rodrigues: Muita gente me elogiando na rua, os comerciantes, eu ganhei mais incentivo mais gente querendo me patrocinar. Com isso a pessoa se destaca mais na cidade, é visto com outros olhos, não como você tá na rua , hoje toda terça e quinta agente tem atividade do ESC, tudo ta melhor hoje praticando este esporte. Até fui parado na rua para tirar uma foto, o rapaz me elogiou e me agradeceu por ta honrando Barrocas e por ter sido campeão
Niel com sua Mãe Nilzate e seu
Pai Viola, junto com pedrinho
J@V: E a sua família o que ta achando, eles tem lhe apoiado?
Minha mãe e meu pai estão me apoiando, me ajudam no que podem, tão achando melhor porque eu tava um pouco ruim na escola, agora com o projeto eu estou me dedicando na escola to bem melhor, então eles tão gostando.
J@V: O que o barroquense pode esperar do piloto Niel Rodrigues daqui para frente?
Eu vou dar o máximo para continuar do jeito que to indo, vou sempre buscar o primeiro lugar se não conseguir, tenham certeza que dei o meu melhor.
J@V: A quem você gostaria de agradecer?
Niel Rodrigues: Meus agradecimentos vão para os meus patrocinadores, como Marlonda Nunes Auto Peças, Marquinho da Academia B12, o salão da minha Mãe, o Mercadinho Preço Baixo do meu padrinho e principalmente a Rubenilson que ta me dando esta oportunidade. Eu também quero agradecer ao Prefeito Almir porque além de nos dar o transporte ele foi com agente para Salvador e deu muita força.
Niel faz parte do Projeto ESC, na modalidade Bicicross, ele treina com mais 25 pilotos, às terças e quintas e  compete na categoria 17 anos.
@ Nossa Voz Entrevistas.

2 comentários:

  1. É ASSIM QUE SIM FALAR NIEL TAR CONFIANTE EM VOCE MESMO VOCE VAI SE CAMPIAO EM FEIRA TAMBEM SE DEUS QUISER

    ResponderEliminar
  2. canpião ta de parabens!
    E o progeto tanben que nos de mais carridas seja canpeonens!

    ResponderEliminar