terça-feira, 26 de abril de 2011

Campeonato Barroquense 6ª rodada

Com vitória em casa, a Ladeira assumiu a liderança do Barroquense, o Cristal venceu fora e subiu na tabela.
Aproveitando que a Nova Brasília folgou na rodada, e o Fluminense só empatou diante do Rosário no seu campo cercado, a equipe da Ladeira que vem com uma campanha equilibrada, chegou a topo da tabela. Na próxima rodada a líder pegará o embalado Cristal na sede.
Resenha da Rodada
A Minação recebeu o Cristal em casa, queria espantar a crise com uma vitória diante da sua torcida, mas não deu. O problema foi que o Cristal também precisando de uma vitória, nem se preocupou com o fato de jogar fora e foi com tudo para cima do adversário. Os meninos de Roque Mota venceram e embalaram de vez na competição. Placar: Minação 1X3 Cristal.
A Ladeira que a cada rodada mostra força jogando em casa recebeu o cansado Velho Domingo, que nos últimos quatro jogos perdeu um e empatou três. Com o apoio da torcida o mandante não encantou, mas somou pontos que lhe deram a liderança. Placar: Ladeira 1X0 Velho Domingo.
No Rosário uma novidade, o time da casa vem cobrando a entrada de torcedores, o que tem causado muitas conversas e alguns torcedores não estão gostando. O jogo foi muito bom e quem pagou não teve do que reclamar em se tratando do jogo. As duas equipes jogaram de igual para igual buscando a vitória, e com isso criaram bastante. Um jogo disputado na bola, com muita técnica, mas que faltou o principal, gols, talvez porque o craque Gabá não estava em campo. Placar: Rosário 0X0 Fluminense.
Quanto à cobrança da entrada, o que a direção do time tem feito é o que todos os outros deveriam fazer, cercar os campos e cobrar o acesso, pois com isso a equipe tem uma receita para cobrir as despesas, agora é preciso também pensar no torcedor, pois no caso do Rosário ainda não há arquibancadas.
Na Lagoa Redonda, o time da casa, jogou muito bem, e fugiu da crise que se aproximava, os artilheiros marcaram e a equipe aplicou a maior goleada da rodada em cima do Brasileiro. O Brasileiro não venceu, mas teve o que comemorar, pois o primeiro gol da equipe na competição foi marcado neste jogo. Quem sabe agora o time não desencanta? Placar: Lagoa Redonda 6X1 Brasileiro.
É notório que esta edição do Campeonato Barroquense está equilibradíssima, mas na verdade a redução do número de equipes participantes tem prejudicado o espetáculo, pois uma equipe folga a cada rodada e assim a competitividade é prejudicada, isso sem falar que apenas um time não chegará a próxima fase.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário