terça-feira, 3 de maio de 2011

7ª Rodada do Campeonato Barroquense

A cada final de semana uma nova torcida comemora a liderança do barroquense, neste último foi é a vez da fanática torcida da Nova Brasília, time que mantém uma invencibilidade de quatro jogos. A equipe de Everaldo só perdeu na primeira rodada da competição, daí para cá venceu todos os jogos disputados. Nesta 7ª rodada a vice-liderança também foi muito comemorada, pois o Cristal ressurgiu das cinzas e chegou com tudo no grupo dos quatro primeiros, e a vitória deste domingo foi contra a poderosa Ladeira.
Resenha da Rodada
Fluminense e Lagoa Redonda abriram a rodada no único jogo disputado pela manhã. O torcedor compareceu ao Campão para assistir a partida mais não viu gols. A Lagoa Redonda mesmo jogando na casa do adversário foi melhor no primeiro tempo. No intervalo dava pra ver como os jogadores do Fluminense estavam abatidos, eles negaram até um chamado do técnico para uma foto, pior para o torcedor que acompanha o desempenho da equipe de longe. Marlon ainda no intervalo desabafou, “o problema é que tem jogadores que ficam bebendo um dia antes do jogo até altas horas”. No retorno nenhuma equipe marcou e a partida acabou no 0x0. O Flu, time da sede ocupa a desconfortável 5ª colocação no campeonato. Placar: Fluminense 0X0 Lagoa Redonda.
No campão, jogaram Cristal e Ladeira, a equipe da altitude apesar de estar fora de casa jogou melhor no início do jogo, mas não conseguiu marcar, já o time de Roque, embalado pelos últimos resultados conseguiu equilibrar a partida e balançou a rede em duas oportunidades. Assim o Cristal conseguiu vencer dois jogos consecutivos e chega a vice-liderança, quebrando uma boa seqüência do adversário. Placar: Cristal 2X0 Ladeira.
Em Nova Brasília um jogão, os torcedores que foram ver o jogo com certeza aprovaram, pois o que se viu foram dois times buscando a vitória. O Rosário continua com dificuldades para vencer como visitante. O time da casa com apoio da torcida conseguiu os três pontos que lhe colocaram na liderança da competição. Placar: Nova Brasília 2X0 Rosário.
No jogo dos times que ainda não haviam vencido sequer uma partida, a Minação foi melhor que Brasileiro que jogando em casa foi derrotado, e o pior a equipe continua com apenas um gol marcado e 16 sofridos em seis jogos, um saldo de 15 gols negativos, com isso mesmo tendo a Minação perdido 5 pontos, o Brasileiro continua na lanterna do Campeonato.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário