terça-feira, 10 de maio de 2011

Campeonato Barroquense 8ª Rodada

Equipe da Nova Brasília
Há quem diga que, há algumas rodadas atrás já se sabia quem seriam os oito dos nove times classificados para a fase seguinte do Barroquense, mas com a perda de pontos por parte da Minação, algo novo quase acontece. Porém, restando apenas uma rodada podemos dizer com 99% de certeza que a equipe do Brasileiro apenas cumprirá tabela no próximo domingo.
Resenha da Rodada:
No Velho Domingo, o time da casa “sob nova direção” venceu e bem a equipe do Cristal, que vinha embalado. O Velho Domingo teve como treinador, o popular Bate Doida, e ainda Adelson e Zé de Lourinho. Sem Capoteiro, e com uma comissão da casa, logo no primeiro tempo, o placar marcava 2x0. O time de Roque Mota sem alguns titulares, não melhorou na segunda etapa e sofreu mais dois gols. O Velho Domingo de Comissão “nova” bateu o jovem time do cristal aplicando uma goleada. Placar: Velho Domingo 4X0 Cristal.
Na Ladeira, se manteve o favoritismo da equipe da casa, por falar nisso, o time de Jeremias é mesmo imbatível no seu campo, até aqui, foram quatro jogos e quatro vitórias, já contando os três pontos conquistados contra o Brasileiro com que está praticamente eliminado do campeonato. Um dos gols foi marcado por Jeremias. Placar: Ladeira 2X0 Brasileiro.
Em Minação, um jogo onde a raça, à vontade a dedicação foram fatores determinantes para decidir a partida. O time da casa enfrentou o poderoso Fluminense, que apesar de não andar bem no campeonato, é um dos favoritos. A Minação tinha que ganhar, pois depois de perder cinco pontos poderia ficar da fora da fase seguinte. Pressionada, com a situação complicada na tabela, a equipe não se intimidou e foi em busca da vitória, os jogadores pareciam verdadeiros guerreiros em campo, o a segunda vitória veio. Placar: Minação 1X0 Fluminense.
Na Lagoa Redonda, mais uma polêmica levantada pela Nova Brasília, mais uma. Desta vez não foi por falta de cal, o time visitante reclamou fui da demora para começar o jogo, segundo eles o time da casa atrasou o quanto pode para dar tempo de alguns jogadores do adversário chegar. Polêmicas a parte, quando a bola rolou, o equilíbrio ficou evidente e assim a partida terminou empatada. Placar: Lagoa Redonda 1X1 Nova Brasília.
A 9ª rodada não deverá alterar a classificação, apenas a sua ordem, pois conforme o regulamento, o primeiro colocado enfrentará o oitavo, o segundo o sétimo e assim sucessivamente.
Na fase seguinte das oitavas até a final, serão dois jogos, ida e volta à equipe que se classificou em melhor colocação joga por dois resultados iguais.
Veja a classificação:
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário