sábado, 14 de maio de 2011

Final antecipada? Não, apenas um jogo valendo pela 5ª Rodada.

Em jogo com clima de final, o Fluminense que não vinha bem, venceu a forte Nova Brasília por 3X1 e subiu na tabela.
A partida aconteceu no campão, às 16h deste sábado, na sede, o torcedor compareceu e pode assistir a um bom jogo. Mais que os interesses na competição, o que realmente contou nesta partida foi à rivalidade. Este jogo deveria ter acontecido no dia 17 de abril, mas foi adiado devido à chuva, o que causou polêmica. A Nova Brasília prometia não entrar em campo.
A bola rolou e os dois times demonstravam respeito um pelo outro, as investidas não eram muitas, até que Gabá como sempre desequilibrou, e marcou um belo gol, 1x0 Fluminense. Não demorou para o segundo gol acontecer, numa bola praticamente perdida na linha de fundo, Gabá se esforçou e conseguiu chegar , cruzou e o goleiro aceitou, 2X0 Flu, falha do bom goleiro Willame.
O 1º Gol de Gabá
A equipe de Nova Brasília não conseguia levar perigo ao gol de Eliseu, e ainda tinha que marcar as investidas de Gabá e Pinto. O Fluminense, mesmo sem ser pressionado perdeu o seu principal zagueiro, numa jogada sem risco de gol, Onça usou o braço, o juiz marcou falta e deu amarelo ao jogador.
Pinto
A falta já ia ser cobrada, Onça já tava até na pequena área, mas a torcida da Nova Brasília, gritou “ele já tem cartão, já tem amarelo”, foi só aí que o juizão percebeu e foi obrigado a expulsar o jogador Onça.
Mesmo com menos um o Flu voltou a marcar, desta vez com Pinto, 3X0 no placar. O jogador ofereceu o Gol a Léo e Dil Nego que estava na torcida.
Fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, a Nova Brasília voltou decidida, aproveitou que o adversário tinha um a menos e enfim conseguiu fazer o seu gol que não demorou a sair, logo nos primeiros minutos o camisa 9 Zé Duca diminuiu 3X1.
O técnico do Flu Marlon Nunes mudou o time, colocando vários jogadores para impedir uma reação maior, mesmo com as mudanças, a Nova Brasília continuou jogando melhor, e criou bastante, mas sem objetividade.
Fim do jogo, que não foi uma final, mas contou com um bom público, muitos gols e polêmica, placar ilusório marcando Fluminense 3X1 Nova Brasília.
Com a derrota a Nova Brasília caiu para a vice liderança, pois tem o mesmo número de pontos que a Ladeira mas devido aos 3 gols que sofreu, agora tem um gol a menos no soldo, já o Fluminense subiu para a terceira colocação.
Amanhã o Fluminense entra em campo outra vez, agora contra a Ladeira, a Nova Brasília pega a Minação, as duas equipes jogam em casa.
Coisas do futebol amador!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário