Ansiosos para entrar em campo os jogadores desta segunda partida nem esperaram o apito final da primeira para começar a se aquecer.
Nesta partida as redes não demoraram a balançar logo aos sete minutos Tita abriu o placar para o Avaí, ele recebeu na área dominou e chutou colocado no canto 1x0, sem chances para o goleiro Adriano. O tempo esfriava ainda mais, só que o jogo esquentava, num lance pela esquerda Tito quase marca o gol do ABC que empataria a partida. Com a experiência adquirida nos tempos em que jogava no Fluminense, Tita conseguia se livrar da marcação e por pouco não voltou a marcar num lance parecido com o do gol anterior, a bola passou perto da trave.
Como manda o regulamento, várias substituição acontecia, pois cada atleta tem que jogar no mínimo 15 minutos por jogo.
As mudanças não diminuíam o ritmo da partida, e com um chutaço de fora da área Wilker fez o gol do empate 1x1.
Termina o primeiro tempo confronto empatado. Alguns torcedores vão para casa antes de começar o segundo tempo da partida para assistir a final entre Vitória e Santos.
Começa o segundo tempo e Tito, desta vez em lance de craque, dominou no peito e fez um golaço, virada para o ABC, 2x1 no placar.
O Avaí dava sinais de cansaço, e levava pressão Sidney se esforçava para impedir os gols mais , Márcio levava vantagem nas decidas pela lateral. O Avaí em alguns momentos tentava reagir só que o gol não saia. Como quem não faz toma, Geilton fez o dele 3x1.
A zaga do Avaí perdia bolas na saída e dava chance ao ABC, numa dessas até o pequenino, Pikeno marcou, fechando o placar em 4x1.
Fim de jogo e muita gente correndo para acompanhar o Final da Copa do Brasil, talvez alguns torcedores do Vitória que jogavam no Avaí como David estivessem nervosos e por isso a goleada.
ABC 4X1 AVAÍ
ABC: 1 – Adriano, 2 – Carlão, 4 – Bazilão, 5 – Márcio, 6 – Geilton, 8 – Dai, 9 – Salatiel, 13 – Tito, 14 – Wilker, 16 – Pikeno.
AVAÍ: 1 – Acácio, 2 – Jobel, 4 – Everaldo, 7 – Fra, 9 – Tita, 10 – David, 11 – Yuri, 12 – Sidney, 13 – Neno.
Árbitros: Edmário e Deny – Mesários: Abel e Gilmar.
AVAÍ: 1 – Acácio, 2 – Jobel, 4 – Everaldo, 7 – Fra, 9 – Tita, 10 – David, 11 – Yuri, 12 – Sidney, 13 – Neno.
Árbitros: Edmário e Deny – Mesários: Abel e Gilmar.
Por Rubenilson Nogueira
CAMPEONATO MEDIOCRE POIS MAU ORGANIZADO POR UMA PANELINHA QUE COM FÉ EM DEUS VAI SER QUEBRADA
ResponderEliminarISSO TEM QUE ACAABR AQUI EM BARROCAS MEU AMIGO RUBENILSON OK ABRAÇO FIKA COM DEUS IRMÃO
É SÓ UM DESABAFO DE UM DESPORTISTA REVOLTADO COM OS ORGANIZADORES DESSE CAMPEONATO MAU ORGANIZADO
COITADO DE MARLON NUNES SEMPRE QUERENDO SE APARECER É PRÁ VER SE ELE TEM ACEITAÇÃO POLITICA POIS O POBRE DO SEU SOGRO JOSEVAL MOTA NAUM EXISTEM MAIS AI ELE QUER TENTAR APARECER NA POLITICA
ResponderEliminarMAIS QUEM FALA É O POVO SÓ TÓ FALANDO O QUE O POVO FALA
OS MOTAS MORRERAM NA POLITICA DE BARROCAS FALO ISSO PQ MARLON TAMBEM É UM MOTA POIS FAZ PARTE DA FAMILIA
DEIXO AQUI MEU HUMILDE RECADO
CAMPEONATO MUITO BOM ESSE MEU KARO RUBENILSON MAIS PENA QUE INFELIZMENTE QUE TÁ NA FRENTE DA ORGANIZAÇÃO SÃO PESSOAS QUE SÃO REEIJEITADAS PELA POPULAÇÃO MAIS FICO FELIZ EM VER NOSSO AMIGOS PRATICANDO ESPORTE SÓ FALTOU VC PARTICIPAR TAMBEM AMIGÃO
ResponderEliminarRISOSS