domingo, 22 de agosto de 2010

Barrocas : Campeonato do CCS – 2º Jogo fechando a 3ª Rodada. Cat. Novos

Eliseu fecha o gol e garante vitória do Leônico sobre o Galícia. Outro destaque foi Damásio que fez dois gols.
Jogadores do Leônico conversam antes da partida começar. Deu certo!

Galícia X Leônico

Galícia e Leônico entram em campo cada um com três pontos na competição, os dois times têm bons goleiros tanto Camarão como Elizeu jogam no Fluminense. As qualidades não se resumem aos arqueiros, outros atletas como Damásio do Leônico e John do Galícia são destaques.

A bola rola e a primeira chance é do Leônico, Nego 7, chega ao ataque mas não consegue marcar. O Gama responde e Ivan em jogada individual, se livra da marcação chuta forte e colocada, o goleiro Elizeu faz uma excelente defesa.
Camarão arma a barreira e evita o gol

Com marcação forte dos dois lados, várias faltas aconteceram, nas cobranças perigo para os goleiros. O jogo é rápido, jogadas pelo meio sempre colocam os atacantes em posição de marcar. Numa bela tabela Nego 7 recebe chuta e obriga Camarão a fazer uma difícil defesa.

O Leônico pressiona Damásio jogando muito toca consciente de cabeça para Tom, ele domina e chuta dentro da pequena área sem chance para Camarão 1x0 Leônico.

Reação do Galícia Fagner chuta Eliseu outra vez excepcional, ele espalma para fora.
Triteza depois do Gol.

Em certo momento da partida Camarão reclama com John, o camisa 5 manda o goleiro ficar no gol, “vai para o teu gol Camarão”. Parece que John tava adivinhando.

Num lance genial Damásio do meio do campo viu Camarão adiantado, chutou e encobriu o goleiro da Galícia. Golaço, coisa de Craque. Esse Damásio! No placar 2x0 Leônico, “Vai pro gol Camarão”! John tinha razão.


Fim do Primeiro tempo Leônico 2X0 Galícia.

No intervalo Gil Crente reclamou com o segundo árbitro por não ter marcado uma falta, numa cabeçada que levou na lateral, Gil estava sangrando devido ao choque. O árbitro disse que foi lance normal de jogo.

O árbitro da início ao segundo tempo.

Tudo pronto para o segundo tempo.
Começa o segundo tempo, O Galícia precisa reagir e vem pra cima , o pequenino Thô Thô Thô entra para dar velocidade, ele num lance pelo meio de tão rápido parecia um capoeirista, a torcida gostou.

Eliseu, segurança no gol.
Vencendo por 2 gols de diferença e contando com Damásio inspirado, o Leônico levava perigo, o camisa 9 deixou Liteta cara a cara com o goleiro, apelidado de “Pantera” por um torcedor, agarrou.

Do outro lado Eliseu pega outro chute de Fagner que também jogava muito, dando trabalho ao grande zagueiro Onça, considerado uns dos melhores da cidade.

O Galícia desce com velocidade, na ponta esquerda Tonho Roxo deu uma pancada a bola foi na trave, o bom goleiro Eliseu é também um homem de sorte.
Craque Damásio.

Gollllssss: O Leônico amplia com Damásio, um homem faz tudo, ele deu passes, marcou e faz gols, segundo dele no jogo 3X0 Leônico. Domínio do Leônico, e assim os gols aconteciam, Liteta também balançou a rede , antes driblou camarão, com o gol aberto marcou o quarto do Leônico. No placar4x0.

Com o placar lhe favorecendo o time de colete, relaxou e o Galícia conseguiu marcar duas vezes, uma com John, e depois com Vany já no finzinho.


Abel foi melhor que
o sobrinho Deny.
Partida encerrada, Leônico 4X2 Galícia. Eliseu foi o herói salvou o time várias vezes, Damásio foi o craque do seu time e o carrasco do adversário é claro, ele decretou a derrota do Galícia com uma partida e tanto.

Escalação:
Galícia: 1-Camarão, 2-Gil Crente, 3-Thô Thô Thô, 4-Galego, 5-Jhon, 6-Neto, 7-Celso (Extreante), 8-Ivan, 9-Vani, 10-Fagner, 12-Tonho Roxo.
Leônico: 1-Eliseu, 2-Charles, 3-Onça, 5-Kaiser, 6-Tonilso, 7-Kei, 8-Tom, 9-Damásio, 11-Nego 7, 13-Diogo, 15-Liteta


Eliseu belas defesas que garantiram o resultado.

Nesse jogo, uma dupla de árbitros experientes apitou, com destaque para Ariédson que apita partidas do Campeonato Baiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário