sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Campeonato do CCS: Novos entram em Campo abrindo a 2º rodada.

BARUERI X GALÍCIA

O Galícia que vinha de derrota precisava vencer, os jogadores estavam elétricos, e logo aos 3 minutos Vane marcou 1x0 Galícia. O Barueri tinha Gabá ídolo do torcedor barroquense, e ele buscava o empate a toda hora, eram jogadas pelas laterais, meio e até em cobranças de faltas.
Camarão falhas e grandes defesas.

Depois do gol equilíbrio na partida, o Burueri pressionava e o Galícia descia nos contra-ataques. O time laranja não parava de tentar e num lance o grande goleiro Camarão foi infeliz, gol dele, Gabá para empatar a partida em 1x1 aos 25 minutos.

Bola no centro, Galícia tocando, e foi no toque que quase o segundo gol acontece, mas o arqueiro do time azul, o jovem Natalício estava atento.

Gaba continuava, jogando bem , a torcida aplaudia, e em outra falha de Camarão já no finzinho o time Laranja, o Barueri barroquense virou, Gabá 2x1 aos 34 minutos. O técnico Welinton Alves gritou “quem tem Gabá tem tudo”.
Do outro lado, o técnico Deny, só baixou a cabeça, nem reclamou parecia que confiava na equipe, não queria perder logo no duelo dos Alves.

Fim do primeiro tempo Barueri 2x1 Galícia, os dois do Barueri foram de Gabá.

No intervalo os técnicos conversam com seus jogadores, Valdir Ruga levou uma bronca, pois estava jogando muito mal.

Bola no centro, o árbitro apita , começa o segundo tempo.

O Barueri não teve nem tempo de se armar, o Galícia, o time dos gols relâmpagos já empatava com Ivan que com consciência bateu no canto tirando do goleiro e empatando em 2x2 com um minuto de jogo. O time Azul se anima com o gol marcado, começa a trabalhar a bola, João Roxo e Gil Crente apesar de estarem com idade superior aos demais jogam muito e foi dos pés de um deles que nasceu a jogada do terceiro gol, Gil tabelou com John que balançou a rede aos 4 minutos 3x2. Galícia outra vez na frente.

O Barueri sentiu o gol, mas logo se organizou, e foi com tudo, tentou, tentou, Camarão se redimia e fazia belas defesas impedindo o gol do empate.

Muitas faltas, entradas duras, os árbitros puniam os infratores com amarelo, mas o ritmo era mantido, e tome pressão do Barueri.

Depois de pressionar e não marcar... A máxima do futebol prevaleceu, quem não faz? Toma... Gol do time azul, o Galícia ampliou, Jhon primo de Gabá não podia ficar por baixo e saio do jogo também com dois gols.

No duelo individual dos primos deu empate Gabá e John dois gols cada. No duelo dos irmãos técnicos, melhor para Deny Alves.
Barueri 2X4 Galícia.

Alguns dos presentes avaliaram está partida como a melhor do campeonato na categoria Novos, duas viradas no placar aconteceram, realmente um jogão

Escalações:

BARUERI: 1– Natalicio, 3- Marcionei, 4- Mô, 5-Marcelo, 6-Valdeir, 7-Gabá, 9-Adinho, 10-Andy, 11-Dé. Técnico Welinton Alves.
GALÍCIA: 1-Camarão, 2- Gil Crente, 3- Thô Thô Thô, 4-Galego, 5- John, 6- Neto, 8- Ivan, 9-Vani, 10- Fagner, 12- Antonio Roxo. Técnico Deny Alves.
No centro o organizador do Campeonato Edmario Trabuco, junto com os árbitros da rodada.
@ Nosso Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira

Logo mais detalhes do segundo jogo da noite...


1 comentário:

  1. NÂO TEVE JEITO PRA MEU BROTHER ALVES, SO FOI PANCADA, KKKKKKKK.
    e DIGASSE DE PASSAGEM BELO JOGO E MERITO DOS MEU JOGADORES.
    "DENY ALVES"

    ResponderEliminar