sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Barrocas Campeonato do CCS:

 2º Jogo da Noite: Confronto das 21:00.
LEÔNICO X SANTO ANDRÉ

Jogadores vão à mesa assinar a súmula.
Em campo grandes jogadores, no time amarelo e azul, Eliseu, Onça e Damázio, na equipe vermelham e branco Márcio, Jucela e Edmário, a torcida mesmo com um frio aproximadamente abaixo dos 20 graus, com sensação térmica de 16G ficou para assistir.

O gol não demorou a sair, bate rebate na área do Santo André, Damázio aproveitou a sobra 1x0 Leônico, aos 8 minutos.

Os jogadores do Santo André devem ter se lembrado de que já tinham uma derrota na competição e se motivaram na busca do empate, mas do lado adversário o zagueiro Onça era o xerife de sempre, e afastava todas. Santo André no ataque, bola na área, Goleiro Nô na bola, Edmário tenta chegar, chuta e marca o golll...O Juiz aponta falta em cima do goleiro segundo ele Edmário chutou a bola na mão do arqueiro.
Magnata

Mas o gol estava sendo construído e numa jogada pela lateral acabou saindo o gol de Magnata camisa 7, 1x1 empate no placar aos 20 minutos. Magnata foi comemorar na torcida e xingou alguns deles e levou cartão amarelo, três minutos fora logo depois do gol... “eu não sabia” disse ele.

O empate fez bem ao time branco que aos 31 empatou com Léo num belo gol. Léo repetiu a sena do colega camisa 7, discutiu com torcedores e também recebeu cartão amarelo , três minutos fora. A torcida comemora fazendo muito barulho, mas no placar virada, Santo André 2x1.

Talvez empurrado pela torcida, logo que tomou o gol, o Leônico conseguiu empatar, aproveitando que o adversário tinha um atleta a menos, e a falha do goleiro Nô que soltou a bola no pé de Liteta que beteu de bico, 2x2 aos 32 minutos.

Fim da primeira etapa.

O Leônico volta com tudo, o empate no final motivou os azuis, e aos 7 minutos Kaiser que tinha acabado de entrar fez o dele mais uma virada no placar, Leônico 3x2.

Várias faltas cometidas pelos jogadores do Leônico, Abel pede calma, mas as infrações continuam. O Santo André aposta no bom jogador Marcio que joga bem, apesar de não está bem fisicamente, e ele por pouco não marcou de cabeça, passou perto.

A sétima falta aconteceu, tiro livre para o Santo André, Léo na bola, Eliseu no Gol...Vem o chute... Melhor para o grande goleiro. Eliseu faz bela defesa e a torcida vibra com ele.

Pressão na busca pelo empate, o time vermelho e branco tenta, joga melhor mais o gol não sai. Surge um novo tiro livre, desta vez belo pede para cobrar, ele toma distância, corre para bola, dá uma pancada, iii vaiiii... no travessão.Incrível!

O Leônico precisa de um gol para aliviar, mas não conseguir balançar a rede, a pressa é grande, e num dos pouco lances de ataque que conseguiu, Hugo faz falta no zagueiro adversário, outro tiro livre para o Santo André tentar o empate, novamente Belo na bola, distancia tomada, outra pancada... Eliseu pega o segundo tiro livre, o placar permanece 3x2.
Kaiser o homem dos dois gols.

Cansados de tentar o empate, os atletas de branco sofrem o golpe final, gol dele Kaiser, respondendo às críticas que tinha recebido no jogo passado fez o segundo delo, 4x2 para os azuis, uma vitória suada.

Fim de jogo, grande jogo.

Escalação:

LEÔNICO: 1-Eliseu, 3-Onça, 4- Marços, 5-Kaiser, 6-Tonildo, 7-Kei, 8-Tom, 9-Hugo, 10-Damázio, 16-Charles, 15-Liteta, 13-Diogo.
SANTO ANDRÉ: 1-Nô, 2-Renan, 3-Raildo, 4-Jucela, 17-Rege, 6-Belo, 7-Magnata, 8-Chegue, 9-Gerival, 10-Márcio, 11-Léo, 13-Nelsinho, 18-Edmário.

O mesário da pardita foi Gil Crente.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário