segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Campeonato do CCS: Domingo de jogos fechando a 2ª Rodada.

Os primeiros a entrar em campo, são os coroas,

REDENÇÃO X ASA

O jogo começa , raça dos dois lados.
O ASA começa melhor, logo que a bola rola, acontece a primeira chance, Almir camisa 9 recebe, invade a área e chuta, o goleiro Colero faz bela defesa. O gol do ASA estava para acontecer, o time chegava com facilidade e quem aproveitou o bom momento foi Marconi, o camisa 8 chutou o lateral para a área a bola bateu no goleiro, que desta vez não teve sorte e entrou, 1x0 ASA.
O Redenção depois do gol sofrido também se arrisca no ataque, mas perde a bola e o ASA tem outra oportunidade de ampliar o placar, Almir recebe do mesmo lado da jogada anterior chuta de bico e o goleiro manda para escanteio, o baixinho deu trabalho, só que logo cansou e foi substituído.

Os times começam a jogar de igual para igual, os atacantes não balançam a rede e o placar continua a favor do ASA.

O Redenção tem um experiente jogador que também faz o papel de técnico, Zé Eides fica o tempo todo ao lado do campo, gesticula oriente e incentiva a equipe.

Fim do primeiro tempo e mesmo com Zé Eides o Redenção sai de campo perdendo. Redenção 0x1 ASA.

No intervalo Zé Eides conversa com os companheiros e muda o time para a segunda etapa.
Bela defesa no chute de Magabeira.

2º Tempo começa. Bola rolando, Redenção no ataque, ASA se defende, rouba a bola e parte no contra-ataque, Léo mangabeira recebe sozinha de cara com o Goleiro Colero, ele chuta o goleiro do Redenção se estica todo e faz bela defesa para alegria de Zé Eides.

É a vez do Redenção atacar, e neste ataque surge outro nome importante no jogo, Marcílio recebe e chuta de fora da área 1x1 no placar.

Marcílio  desequilibrou.
Marcílio tava num grande dia, logo na sequência ele recebeu a bola no meio, avançou e numa excelente assistência deixou Léo de cara com o gol, e ele aproveitou Gol de Léo do Marcadinho, virada no placar Redenção 2x1 ASA aos 15 do 2º tempo.

O ASA tinha no ataque Bel e Pintor, mas os atacantes quando consegui chutavam o goleiro Coleiro voava e pegava, no meio Marcone driblava bem mas não consegui empatar o jogo. Deficiente no Ataque e sem a garra de Daio e Macaco (contundidos) na defesa, o ASA sofre o terceiro gol, sabe quem marcou? O camisa 8 Marcílio, e desta vez vibrou muito com os companheiro 3x1 para o redenção.

Já no fim Dileno ainda teve uma chance e perdeu, Zé Eides disso “dá uma puxadinha Dileno”.

Fim de jogo, vitória do Redenção sobre o ASA por 3x1.

Zé Eides, Jogador e Técnico.

Árbitros do Jogo.

Escalação:

REDENÇÂO: 1- Colero, 18-Osmar, 3-Zé Eides, 20-Guil Licuri, 17-Nivaldo, 6-Capa Nico, 7-Léo Mercadinho, 8-Marcílio, 9-Dileno, 10-Tonho da Loja, 11-Quinca Mota, 19-Adriano, 14- Gilson.
ASA: 1-Jânio, 2-Daio, 3-Michel, 4-Kekeu, 5-Lomanto, 6- Pintor, 7- bel, 8-Marcone, 9-Almir, 10-Magabeira, 11-Alisson, 16-Macaco.

A torcida compareceu.


O segundo jogo do domingo foi entre os novos,

JUVENTUDE X GAMA

O Juventude estreou nessa partida com seu novo Uniforme, por sinal muito bonito, Neto de Carmita feliz, até parecia um craque.

O Juventude estava completo e pronto para o jogo, já o Galícia a poucos minutos de encerrar o tempo de tolerância ainda faltavam jogadores que possibilitassem o início da partida. Chegam dois atletas e o Galícia mesmo faltando um entram em campo com um pouco de atraso, só que dentro do prazo.

De certa forma a partida começou equilibrada, os dois times criam lances de gol, Tairony tentou a primeiro e a bola foi para fora, já na segunda marcou um belo gol, 1x0 Juventude.

Com um jogador a menos é difícil de jogar, imagine sem mais um, Leléu recebe um bolada, e cai na sua área, depois de ser do campo, ele avisa ao árbitro que não tem mais condições de jogo. 

Leléu e Maurício saem de campo.
Abola rola, e logo em seguida, como diria Silvio Luiz “ta lá um corpo estendido no chão”, dessa vez foi Maurício que alegou dores na coxa, segundo o jogador também não dava mais para ele continuar.

Alguns jogadores do Juventude se desesperam e vai à mesa reclamar, o mesário diz que não pode fazer nada naquele momento. O árbitro do Jogo chama o capitão do Juventude e encerra a partida, por falta de número suficiente de atletas na sua equipe.

Todos os atletas do Juventude voltam à mesa e pedem uma apuração dos fatos. Nesta segunda (16) a organização se reunirá para tratar deste e de ouros assuntos.

A partida foi encerrada aos 15 minutos do primeiro tempo com o Juventude vencendo por 1x0.

Escalações:
JUVENTUDE: 1-Tatá, 3-Lucas, 5-Ivomário, 4- Mô, 6-Aguido, 7-Wlises, 8- Marcelo, 9-Isaias, 10-Tayrone, 13-Biíca, 14-Neto de Carmita.
GALÍCIA: 1-Zeca, 3-Uala, 4-Kenedy, 19-Gerson, 8-Leléu, 10-Maurício, 16-Pigo.

DIRETORIA DO CLUBE DE CAMPO SELÃO
Adilton, Marlon, Joseval, Gilmar, Deny, Edmario e Eliseu.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário