sábado, 21 de agosto de 2010

Campeonato do CCS - 3ª Rodada Cat. Novos.

Sexta feira é dia dos novos entrarem em campo, e nesta não foi diferente dois jogos abriram a 3º rodada da categoria Novos.

Às 19:00h - Juventude X Avaí


O primeiro tempo começa, nesse jogo dois jogadores preocupavam as defesas adversárias, um de cada time, no Juventude Tairony e no Barueri Gabá. Os dois mesmo bem marcados davam trabalho, num lance rápido Tairony chutou e a bola foi tirada em cima da linha já com goleiro vencido, Mô salvou. No rebote Tairony chutou e desta vez a bola bateu na trave.

O Barueri também chega, e foi com seu melhor jogador, Gabá chutou de longe o goleiro defendeu.

A partida tem um ritmo acelerado e no meio de campo do Juventude um atleta se destaca pela velocidade e garra, o camisa 4 Gilson jogava bem.

O time do Juventude tinha outro craque, o camisa 5 Ivomário, ele driblou quatro jogadores e deixou Tairone de cara, este só empurrou, Gol aos 21 do 1º tempo 1x0 no placar, que jogada, que assistência de Ivomaria que calma de Tairone, que jogo.

Já no finzinho, Gabá também resolveu aprontar, ele driblou dois e chutou, a jabulane passou perto mas não entrou.

Fim do 1º tempo 1x0 para o time de amarelo e preto.

Intervalo, alguns jogadores demonstram cansaço, o jogo foi corrido.


Começa o segundo tempo, quem primeiro cria um lance de perigo é o Barueri, Gabá recebeu na área ele domina e na hora do chute é travado. O Juventude sai com a bola, Gildo toca pelo meio, com a marcação forte só restava o lançamento nárea, e deu certo Pré se antecipou e na dividida com o goleiro , melhor para ele bola na rede, segundo gol do time de Ivomário.

Perdendo por dois gols de diferença só restava ao Barueri, atacar, e a pressão começa, Gabá o craque do time lança Mô que tentou encobri o arqueiro que espalmou, quase um golaço.

Mô não fez, mas na sequência deu uma bela assistência que deixou Adinho pronto para fazer e ele que tinha acabado de entrar empurrou para a rede, diminuindo Baruari1x2 Juventude aos 20 minutos.

A Pressão do Barueri aumenta, só que o gol do empate não sai, e o pior, sem marcar acabaram levando, Ivomário fez o gol mais bonito do campeonato, um golaço, até o veterano Joseval Mota aplaudiu, sem deixar a bola cair ele bateu de cobertura e a bola cai no fundo do gol Barueri 1x 3 Juventude, que gol de Ivomário.

O segundo tempo foi melhor que o primeiro, e muitos gols aconteceram quem imaginou que o time laranja iria desanimar, errou, numa jogada rápida a bola foi alçada na área e Gabá marcou de cabeça o segundo Gol do seu time. Barueri 2x3 Juventude, aos 34 minutos.

A partida já estava acabando, e não dava mais, fim dessa grande partida Barueri 2x3 Juventude.

Ábitros do jogo.
@ Nossa Voz Esportes..

Sem comentários:

Enviar um comentário