quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Barrocas: Campeonato do CCS abertura da 2ª Rodada.

Atletas de quatro equipes suaram as camisas na quarta-feira (11) na categoria Coroas.

Primeiro jogo:
AVAÍ X BANDEIRANTES.


Emocionante talvez seja a palavra que define este jogo. As duas equipes tinham diferentes situações no campeonato, o Bandeirante venceu o primeiro jogo e o Avaí vinha de derrota.

O Avaí entrou em campo com algumas novidades, Elizeu ,Gilberto e o baixinho mas muito habilidoso José Paulo, que logo foi apelidado pelo torcida de Armero, estreavam.
Os dois times tentavam o gol a todo o momento, mas quem foi eficiente primeiro foi o Bandeirante, Marlon camisa 10 fez um belo gol, numa jogada vinda da lateral, cruzamento de Romilson na medida, Bandeirantes na frente aos 15 minutos.

O Avaí não se abateu, buscou o empate e conseguiu, o estreante Eliseu recebeu dentro da área e colocou no canto, 1x1 no placar, o gol foi aos 20 minutos. O ritmo da partida era interessante, dois times querendo jogar, melhor para o Bandeirantes que ampliou, outra vez ele Marlon Nunes, um belo gol 2x0 aos 23 minutos. Marlon agora tem 3 gols na competição. Já no fim do primeiro tempo por pouco Elizeu não empato a partida, o goleiro fez uma bela defesa.

Termina o primeiro tempo, poucas faltas marcadas nesta etapa, apenas duas infrações apontadas pelo árbitro Edmário e sue assistente Deny.

Começa o segundo tempo.

Num emocionante jogo os gols não demoram a acontecer logo aos 2 minutos Fraedson marcou o gol que igualou o placar 2x2. Que jogo!

Na lateral um duelo de Titãs, Sidney e Roque Mota se enfrentavam, e num desses lances Roque deu um belo drible que fez a torcida aplaudir, Sidney não gostou. O empate não agradava a nenhuma das equipes.

O Bandeirantes depois que levou o gol foi com tudo, mas o novo atacante, o carequinha Klebinho que perecia Zidane , só na aparência, não conseguia pegar nem na bola. Só ficou os 15 minutos obrigatórios.
O Avaí também faz algumas mudanças e Neno entra no lugar de Tita que não repetia a boa atuação do primeiro jogo. O desempate saio aos 12 minutos, Gildo que tinha entrado há pouco tempo fez o dele, Bandeirante outra vez na frente 2x3 Bandeirantes.

Sidney que tinha levado o drible de Roque corria para mostrar a Wilker que estava em forma, e foi dele o chute que resultou no gol do Armero, ou melhor, José Paulo, Ituano 3x3.

Fim de jogo empate no placar, um ponta para cada, agora o bandeirantes tem 4 e o Avaí tem 1 ponto.

Escalações:

AVAÍ: 1–Acácio, 2–Jobel, 3 –Elizeu, 4 –Evendro, 5-Gilberto, 7 –Fraedson, 8 -José Paulo, 11-Yuri, 12-Sidney, 13-Neno, 9-Tita.
BANDEIRANTES: 1-Sandro, 2-Antonio Cleber, 3-Roque Mota, 4-Capoteiro, 5-Adilton , 6-Rupiado, 7-Romilson, 8-Aica, 10-Marlon, 11-Guiu, 14-Gildo, 17-Klebinho.

-------------------------------------------------------------------------------

Nesta noite só teve jogão, o segundo confronto foi entre:

ITUANO X ABC


O ABC que vinha de vitória na primeira rodada começou melhor, só que o atacante e candidato matador na Competição e que no jogo anterior arrebentou, não estavam com sorte, Tito recebeu livre e cara a cara com o goleiro, depois de ter driblado o arqueiro adversário ele chutou para fora, Geilton se desesperou com a oportunidade perdida.

O Ituano se defendia e partia para o ataque, só que esbarrava na tumultuada defesa adversária, no ABC só Tito na frente os outros homens estavam todas recuados, o que dificultava a criação das jogadas.
Ainda no primeiro tempo Tito perdeu mais uma gol, deixando o técnico Welinton uma fera, “toca a bola Titto, Toca bola pelo amor de Deus” gritava Alves.

Acaba o primeiro tempo 0x0 no placar.
Seria o frio que estava desconcentrando o artilheiro Marcílio?

O segundo tempo começa, e os dois times voltam com novidades, pelo ABC o Baixinho, Piqueno, e do lado do Ituano o gigante P.O. um duelo entre Davi e Golias. Na primeira bola o Baixinho passou por P.O. a torcida gostou, já na outra Jailson se redimiu.

Melhor em campo foi o ABC quem marcou primeiro, Daí do ASCOOB marcou um golaço logo aos 3 minutos. Geilton Mota corria e acompanhava os lances, num desses consegiu se livrar da marcação ficou sozinho, mas... Tito não tocou a bola. O Ituano parecia cansado, e apesar de conseguir criar algumas jogadas não marcava. Com isso o ABC aproveitou e fez o segundo Wilker os 9 minutos fez o seu gol número dois na competição 2x0 no placar. Tim jogador do Ituano resolveu chamar a responsabilidade para se e aos 14 diminuiu, fez o dele, Ituano 1x2 Bandeirantes.

Para dificultar ainda mais o jogo começa a cair uma chuva fina.

O ABC continuava jogando bem e num cruzamento na área, Geilton Moto fez o dele de cabeça, golaço oferecido a Gil Crente “toma Gil Crente, esse é para você” gritou Geilton, respondendo a provocações de Gilmar, 2x3 ABC.

Para não levar mais gols o Ituano mexeu, Gavião foi para o jogo e conseguiu melhorar um pouco o toque de bola, e deu certo, logo aos 24, ele outra vez Tim camisa 7, Ituano 2x3 ABC, mas já era um poço tarde para uma recuperação maior.

Fim de Jogo, vitória do ABC 3x2 sobre o Ituano.

Escalações:

ABC: 1-Adriano, 2-Carlão, 4-Bazilão,5-Márcio, 6-Geilton, 8-Daí, 9-Salatiel, 10-Piqueno, 14-Wilker, 13-Tito.
ITUANO: 1-Diego, 2-Igor, 4-Ariel, 5-P.O., 6-Elson, 7-Tim, 9-Gavião, 10-Erik, 11-Viola, 12-Marcos Seco, 13-Zé da Máquina.
@ Nossa Voz Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário