quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dois jogos abriram a 1ª rodada do Campeonato do Society 2010, categoria Coroas.

Na quarta-feira (04) às 19h25min começou a disputa pelo título do III Campeonato do Society do Clube de Campo Selão. Esta terceira edição conta com 12 equipes, sendo seis da categoria coroas e seis dos novos.

Com ótima estrutura, uma das melhores da região, o Clube de Campo Selão é mais uma prova de que Barrocas se desenvolve em todos os setores, e conta com pessoas capacitadas além da esfera política.

O presidente Marlon, em entrevista ao JANV disse: “A nosso intenção é estar unindo os amigos, além da prática esportiva que no momento é a única atividade que disponibilizamos aos associados do clube, queremos no final fazer mais uma confraternização muito bonita, mais estamos lutando para no final do ano construir a nossa piscina”. Marlon deixou uma mensagem aos presentes “pratiquem esporte, esporte é saúde é lazer, é oferecer a comunidade uma opção par ficar longe das drogas”.

Os confrontos da noite:

A partida que abriu o campeonato foi disputada entre:

BANDEIRANTES  e  ASA.


Tida como favorita pelos presentes, a equipe do Bandeirantes por pouco não leva um gol logo no inicia do jogo, o camisa 09 Almir recebeu a bola e com um drible rápido consegui passar pelo zagueiro Paulino Capoteiro , na sequência não consegui chutar. O time de azul se organizou em campo o começou a pressionar. O ASA por um bom tempo só se defendia e era salvo pelo grande goleiro Jânio que fechava o gol com grandes defesas. Além do bom goleiro, o ASA tinha o guerreiro Daio que chegava forte, e ganhava quase todos. Chance para o Bandeirantes: Ainda no primeiro tempo Marlon recebeu uma bola de Aico, o goleiro estava caído o gol aberto, mas... a bola bateu na zaga e saiu.

Um dos grandes nomes do Bandeirantes na primeira etapa foi Rupiado, que criava algumas jogadas, tabelando com Romilson. Já no fim o camisa 11 Romilson recebeu e chutou, a bola bateu na trave. O ASA se segurava, e as poucas chances que tinha era no contra ataque, Pintor ficou algumas vezes no mano a mano mais não marcava.

Fim do primeiro tempo 0x0 no placar.

No intervalo o goleiro Sandro do Bandeirantes chegou a dizer que estava sentindo muito frio pois ficava parado no gol, sem precisar fazer defesas.

Começa o segundo tempo e Macaco, se adianta na busca de marcar em chutes do meio já que ele pega bem na bola. Léu Mangabeira entra no ataque e consegui fazer uma jogada mais a zaga afastou. O camisa 5 Eclécio com passes longos colocava muita gente com chance de marcar mais nada de gol. Enfim o primeiro zero sai do placar, logo aos 3 minutos do primeiro tempo Marlon fez o dele, um belo gol. Vencendo por 1x0 o time azul jogava bem, tocava e tinha chance de ampliar mais os atacantes não finalizava, o time branco continuava dependendo do goleiro, apesar de Fan levar algum perigo no ataque não marcava e pra piorar levou o segundo gol, desta vez Guil, quase um replay do primeiro gol, só que mais bonito fez 2x0. Com esse gol está praticamente decidida a vitória do Bandeirantes, que até o fim do jogo tocou a bola e não foi pressionado. Fim da partida apesar do frio cerca de 100 pessoas assistiram este jogo.


BANDEIRANTES 2X0 ASA.

BANDEIRANTES: 1 – Sandro, 3 – Paulino, 4 – Cléber, 5 – Marlon, 6 – Rupiado, 7 – Guil, 8 – Aico, 11 – Romilson, 14 – Gildo, 15 – Adilton.



ASA: 1 – Jânio, 2 – Daio, 3 – Michel, 4 – Fan, 5 – Kekeu, 6 – Pintor, 7 – Lomantoi, 9 – Almir, 10 – Mangabeira, 11 – Alisson, 16- Macaco.

Árbitros: Edmário e Deny – Mesários: Abel e Gilmar.

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário