domingo, 22 de agosto de 2010

Barrocas : Campeonato do CCS – Fechando a 3ª Rodada.

Neste domingo 22 de Agosto o sol resolveu aparecer e deu um brilho especial aos jogos que fecharam a 3ª rodada. Em campo coroas e novos.

A bola rolou primeiro para Bandeirantes X Ituano – Cat. Coroas.

Ituano de Gavião vence a forte equipe do Bandeirantes de Marlon e embala na competição.
As duas equipes pouco criaram no começo, talvez o equilíbrio no meio de campo tenha sito o motivo. Os dois times marcam bem e cadenciaram o jogo. Apenas aos 8 minutos a primeira chance de gol, e Gavião só precisou empurrar para a rede abrindo o marcador, 1x0 Ituano.

Logo na sequência o Bandeirantes teve uma oportunidade para empatar , dois atletas se atrapalharam, Aica e Rupiado nenhum dos dois conseguiu finalizar, numa chance real de gol.

No restante do primeiro tempo os dois times buscaram o gol sem sucesso.

Fim da primeira etapa Bandeirante 0x1 Ituano.

A Bola rola no segundo tempo, Marlon parecia não estar num dia bom, ele recebeu na área, mas ao tentar dominar a bola passa a sai na linha de fundo, a torcida pega no seu pé.

O Bandeirantes busca o gol de empate , Gildo driblou e finalizou, o goleiro do Ituano defendeu. A pressão aumenta e numa bola cruzada, quase que Marlon se redimia da jogada anterior e marca , ele cabeceou e a bola foi caprichosamente no travessão.

A equipe azul continua pressionado, e tem falta para bater na entrada da área, Adilto Gaucho lança na área, mas Roque Mota não domina.

VIOLA habilidade na hora certa.
O time verde aposta em P.O, ele entra sobe para o ataque sem bola, e por pouco seu time não leva o gol, Gildo outra vez driblou e colocou no canto a bola passou perto.
Na sequência o experiente e habilidoso Viola invadiu a área, e com tranqüilidade tirou do goleiro Sandro, belo gol 2X0 no placar, aos 34 minutos.

Já nos acréscimos o goleiro Sandro faz pênalti em Erick camisa 10 da equipe do Ituano. Ariel pede para bater, o terceiro gol poderia acontecer. O árbitro apita, Ariel corre, chuta e a pelota sobe.

Fim de jogo Bandeirantes 0X2 Ituano.
Escalação:

Bandeirantes: 1-Sandro, 2-Cleber, 3-Roque Mota, 4-Leinho, 5-Capoteiro, 6-Rupiado, 7-Gaucho, 8-Aica, 10-Marlon, 13-Galego.
Ituano: 1-Diego, 2-Tim, 3-P.O, 4-Ariel, 5-Viola, 6-Lino, 7-Gavião, 8-Sinezio, 9-Zé da Máquina, 10-Erick, 11-Elson Mota, 13-Igor, 14-Marcos Seco.



Torcida sempre presente nos jogos.


Sem comentários:

Enviar um comentário