quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Também valendo pela 3ª Rodada, mais dois times em campo.

ABC X REDENÇÂO

Jogadores assinam a súmula.
O árbitro apita e o jogo começa, no ataque do ASA, uma dupla que desequilibra, Tito e Geilton, e eles começaram se dando bem, numa bela tabela entre os dois Tito chutou e o goleiro fez boa defesa. O time de Zé Eides, o Redenção, forte na zaga, se defendia e partia para o ataque a primeira oportunidade foi com Marcílio ele chutou de longe e levou perigo ao gol de Esmael.

O jogo era lá e cá, quem atacava era contra-atacado e foi assim que Bazilão desceu com a bola dominada e mandou o chute que passou perto. O Redenção perde uma dos principais jogadores, Osmar se machuca, saiu de campo mancando, não dava mais para ela. Zé Eides teve que mexer na sua boa defesa.

O ABC aproveita o momento e abriu placar com uma golaço de Daí camisa 8, ele chutou do meio do campo e a bola foi no ângulo , Coleiro ainda tentou mas não deu no placar ABC 1x0 aos 26 da etapa inicial.

O redenção ainda teve a chance de empatar, Tonho da Loja recebeu na área mais não finalizou bem.

Fim do primeiro tempo ABC 1X0 Redenção

O técnico Welinton armou bem o seu time.
Começa o segundo tempo, em campo dois times querendo marcar pontos. O Time laranja vinha de vitória e não queria perder, o azul que havia vencido o jogo anterior mais perdeu os pontos por irregularidade, estava mordido.

Léo do Mercadinho, que neste jogo não jogou bem teve uma chance, mas chutou longe do gol. O Redenção joga bem e logo cria outra oportunidade de gol, Quinca Mota, se livrou da marcação, desceu na ponta, Dileno acompanhou a jogada abriu na direita e pediu a bola, o companheiro não tocou e ainda perdeu foi desarmado. Dileno reclamou muito.

O ABC depois de certa pressão impôs o seu jogo e logo ampliou, numa assistência de Geilton que deixou Daí de cara e o camisa 8 estufou a rede, Daí o segundo dele no jogo, ABC 2x0 aos 18 minutos do 2ª tempo,

Quando o Redenção tinha a posse de bola, encontrava pela frente uma forte marcação, Márcio camisa 5 era a referência da defesa azul e branco. Então o time tinha que chutar de longe e num desse chutes, a bola passou sobre a linha, Dileno chutou, o goleiro pegou e... não se sabe se ao certo se a bola entrou ou não mas o juiz deu o gol, ABC2x1 Redenção. Geilton reclamou muito e levou amarelo, ele foi a mesa e protestou.

A partida começa a ficar tensa, o time branco isola as jogadas com chutão, e manda bola para longe.

Bazilão fez o último gol e garantia
 a bela vitória.
Quando os nervos se acalmaram, o ABC se concentrou outras vez na partida e marcava bem o adversário. O Redenção vinha com tudo querendo o empate, com isso deixou a defesa aberta e levou mais um gol, desta vez foi Nô que fez o dele 3x1 ABC.

Não dava mais, os jogadores do Redenção se desconcentraram e o quarto gol para fechar a goleada foi de Bazilão camisa 4, aos 35 minutos , fim de jogo 4x1 ABC uma bela vitória.

Wilker saio de campo dizendo quem manda aqui é “nois”.

Escalação:
ABC: 1-Esmael, 3-Nô, 4-Bazilão, 5-Marcio, 6-Geilton, 8-Daí, 9-Salatiel, 13-Tito, 16-Piqueno, 14 Wilker.
Redenção: 1-Colero, 2-Guil, 3- Zé Eides, 18-Osmar, 6-Capa Nico, 7-Leó do Mercadinho, 8-Marcílio, 9-Dene, 10-Tonho da Loja, 11 Quinca Mota, 17-Nivaldo, 19-Adriano.

@ Nossa Voz Esportes- Rubenilson Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário