sábado, 21 de agosto de 2010

Outro grande jogo valendo pela 3ª Rodada Cat. Novos

Santo André X Gama

Dois goleiros dois capitães.
Em campo duas equipes que ainda não vencerem na competição, este seria o jogo decisivo. O Gama veio com algumas novidades, inclusive de padrão novo.


A bola rola e no primeiro ataque sai o primeiro gol, Léo Lambança fez com 1 minuto de bola rolando, 1x0 Santo André.

Dois times na degola, o jogo era de ataque, bolas lançadas na área e uma partida boa dia ver. O Gama que levou o gol no comecinho não se abateu e aos 5 minutos empatou , Ginho alçou a bola na área e Gerson subiu mais que o zagueiro Jucela, Gol do camisa 9, o Gama vivo na jogo empata1x1.

Pigo a cima deu sorte.
Pressão do gama, o time foi com tudo e num chute dentro da área, o gol da virada só não aconteceu porque o zagueiro tirou em cima da linha. Mesmo sabendo que não tinha atletas no banco para substituir que casasse ou se contundisse o Gama não parava, Pigo era o homem de armação, defendia e ainda chegava na frente.

Nesse ritmo o Gama de camisa nova atacava, mas recebia marcação forte, Belo dificultava a vida de Gerson, mas o elemento surpresa pesou e a virou veio aos 27 minutos, no bate rebate na área a bola sobrou para o camisa 10 Pigo que fez o Gol e comemorou muito com seus companheiros.

Aos 35 Renan de cabeça quase empata outra vez, mas não deu fim do primeiro tempo Santo André 1X2 Gama.

Começa o 2º Tempo

Começa o segundo tempo, o Santo André muda, e Gama não tem como fazer o mesmo, o jogo segue corrido, e num certo momento há equilíbrio, os dois times jogam de igual para igual.

Gerson 2 gols no jogo.
O Gama tem a melhor chance com Ginho que desceu na contra ataque mas não concluiu a jogada, mas Gerson foi eficiente e aos 7 minutos balançou a rede, Gol do camisa 9, segundo na partida, Gama amplia 3x1 no placar.

Os Guerreiros do Santo Andre continuam lutando, só que tem pela frente a raça de Wala que marca forte, sem falar do goleiro Zeca numa noite inspiradora. Seria o novo padrão, que estava motivando e dando gás a esse time.

O Gama sentia um pouco, o cansaço fica aparente, e o santo André aproveitou, Nelsinho fez o gol dele aos 24 minutos e diminuiu a diferença, Santo André 2x 3 Gama.

Gama: Sem reservas ninguém podia

se contundi.

O Fim do jogo se aproxima, o Santo André sabe que precisa vencer e vai com determinação ao ataque, o time aproveita o momento, mas a bola não entra. Pigo e Gerson ainda levam perigo nos contra ataque.

Pressão no fim , mas Zeca garantiu, e acontece a primeira vitória do Gama, terceira derrota do Santo André.

Escalação:
Santo André: 1-Nô, 4-Jucela, 6-Magnata, 7-Raildo, 8-Léo, 10-Márcio, 11-Belo, 13-Renan, 18-Nelsinho.
Gama:1-Zeca, 2- Ginho, 3-Kenedy, 5-Dica, 7-Sobrinho, 9-Gerson, 10-Pigo, 13-Wala.

@ Nossa Voz Esporte



Sem comentários:

Enviar um comentário