segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campeonato CCS: Coroas e Novos jogaram no domingo.

Para fechar a 1ª Rodada do Campeonato de Society do Clube Selão, no domingo (8) entraram em campo tanto os coroas como os novos.

A primeira partida do dia foi disputada entre Redenção e Ituano, coroas em campo.


O ituano começou pressionando, e foi assim que chegou ao primeiro gol do domingo, Gavião marcou e abriu o placar 1x0. Depois que tomou o gol, o time da Redenção foi pro ataque e o empate não demorou a acontecer, Gilson balançou a rede 1x1. Do outro lado Viola tenta com chutes a distância a bola passava longe, e a torcida começava a pegar no seu pé. A zaga do Ituano também perdia bolas fáceis e num desses lances por pouco P.O não entregou o ouro. A Redenção pressionava, e o gol saiu, Léu estufou a rede, virada no placar 1x2 Redenção. A partida era bem jogada com times que não ficavam na retraça, assim numa tabela entre Gavião e Sinésio, outra vez empate no placar gol de Sinésio 2x2.

Fim do primeiro tempo.

Um detalhe importante que provavelmente tenha sido decisivo neste jogo é que o Ituano praticamente não tinha reservas, apenas um homem estava no banco. Já o Redenção contou com o maior número de jogadores dessa primeira rodada.
Léo deu trabalho a defesa do Ituano.
Começa o segundo tempo, bola no ataque, cruzamento na área um golaço de cabeça, Osmar em lance que lembrou Sneider marcou para o Redenção ficar outra vez na frente, 3x2 Redenção. O time que estava ganhando muda vários jogadores e o ritmo da partida é mantido, com isso mais um gol, Léo do Mercadinho fez o segundo no jogo, Redenção 4x2 . Com apenas um reserva, para piorar depois de ser substituído Igor não voltou mais para o banco de reservas, a situação do Ituano piorou, alguns jogadores cansaram e não puderam sair, já o Redenção com 13 atletas se revezando ampliou, Marcílio de Geane fez o dele e fechou a conta, Redenção 5x2 Ituano, vitória de virada.
Abel Ábitro, Edmário Organizador do Campeonato e Gilmar Árbitro.

No segundo jogo do domingo, quem entrou em campo foram os novos, confronto entre Gama x Leônico.

Tido como favorito por quem estava do lado de fora, principalmente pelo conjunto, o Gama foi surpreendido com o jeito de jogar do Leônico. Liderado pelo experiente Eliseu o time trabalhava a bola e recebia faltas e mais faltas. O mais faltosa do Gama era Pirlo que demonstrava uma certa irritação só no primeiro tempo ele fez 5 faltas, foi alertado de que poderia sair do jogo. Com tantas faltas individuas os outros jogadores mesmo comentando apenas duas faltas, proporcionaram ao Leônico já no primeiro tempo um tiro livre. A cobrança certeira foi feita por Damásio 1x0, Leônico na frente. O Gama até teve chance de empatar mas Eliseu salvou. Fim do primeiro tempo Gama0x1Leônico.

No intervalo os jogadores de cada equipe se reuniram para discutir detalhes da partida.

Começa o segundo tempo, Gama no ataque, por pouco Pigo não marca, ele perdeu um gol incrível. Mesmo contando com Roberto Galego, destaque no Campeonato Barroquense e leleu na Zaga, o Gama foi surpreendido outra vez, agora Liteta foi quem marcou 2x0 para os Leônicos.

Só restava ao Gama partir para o ataque, pois com um elenco considerado bom, perder de 2x0 não seria interessante. E eles pressionaram, buscando o Gol. E a rede balançou Maurício fez o dele, Gama 1x2 Leônico placar final.
Árbitro Catinha e Éber.

Neste domingo o público foi ao Clube de Campo selão acompanhar os jogos, cerce de 200 pessoas estiveram por lá e assistiram a bons jogos. O Presidente do CCS Marlon estava no Clube com sua família.
Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no CCS no dimingo.

Joseval Mota em conversa com nossa equipe falou um pouco sobre o futebol da nossa cidade, em especial sobre os atletas com possibilidade de se profissionalizar, para Joseval temos muitos bons jogadores mais alguns ainda não estão preparados para o ambiente de concentração dos clubes profissionais, “è preciso trabalhar este lado” disse. O fundador do Selão nos contou que é ligado no esporte da Bahia, e pelo rádio acompanha os passos de Sadrak nosso destaque nesse momento que joga pelo Fluminense de feira, “às vezes até no banheiro estou com o rádio ligado” disse Mota.

Veja mais fotos clicando aqui.

@ Nossa Voz esporte - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. EDMÁRIO SEMPRE EDMÁRIO ESSE DAI SÓ VAI DEIXAR DE QUERER SE APARECER QUANDO TOMAR UNS CACETE POIS ELE É MUITO SACANA TENTA DEIXAR MUITA GENTE BOA AQUI DO ESPORTE BARROQUENSE DE FORA PRÁ COLOCAR SUA PEQUENA PANELA MAIS ISSO NAUM VAI DURAR MUITO TEMPO POIS JÁ TEM UMA PROPRIA EQUIPE DENTRO DO CCS QUE VAI PARA PROXIMA ELEIÇÕE DO CLUBE E VAI TIRAR EDMÁRIO ARLON E COMPANHIA AGUARDE QUEM VIVER VERÁ

    ResponderEliminar