quinta-feira, 2 de abril de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Resultados da 2ª Rodada mostram equilíbrio da Competição.


Após as partidas válidas pela 2ª Rodada ficou claro que teremos uma competição equilibrada, só três times venceram nas duas rodadas, Santa Cruz, Grêmio da Baraúna do Rumo e Chelsea do Alambique, apenas duas equipes tem duas derrotas, Cristal e São Paulo da Lagoa dos Umbus, das 14 participantes só quatro seguem invictas. Na 2ª Rodada, 22 gols foram marcados, não houve empates.

Chelsea do Alambique 3X1 Cristal Viradouro


O Chelsea do Alambique mesmo jogando fora dos seus domínios, conseguiu uma importante vitória. Os 3 pontos começou a ser conquistado logo aos 2 minutos de jogo, o camisa 9 Marquinhos marcou um belo gol abrindo o placar. Aos 18 foi à vez de Douglas marcar, ampliando para 2X0. O Cristal reagiu e marcou aos 39 minutos com Lucas camisa 14, 2X1 placar do 1º tempo.

No 2º tempo, o Chelsea voltou a dominar a partida, e aos 9 minutos o camisa 9 Marquinhos, mostrou oportunismo e fez o 2º dele no jogo, 3X1. Com o resultado, o Chelsea recuou, e o Cristal foi para pressão, mas não conseguia marcar. Final, Chelsea Alambique 3X1 Cristal.

São Miguel do Ouricuri 0X2 Grêmio da Baraúna do Rumo

Mesmo jogando em casa e com apoio da torcida a equipe de São Miguel, não conseguiu segurar o embalado Grêmio, o time visitante abriu o placar logo aos 10 minutos do 1º tempo, com gol do camisa 7 Cristiano, que aproveitou o rebote do goleiro e marcou. Após o gol, poucas chances para ambas as equipes.

No 2º tempo, a marcação forte impedia as jogadas, foi assim durante boa parte do jogo até que aos 37 minutos, o camisa 5 Cristovão ampliou para 0X2. 

Mesmo perdendo o jogo, a diretoria da comunidade de São Miguel foi elogiada pelo arbitro e delegado do jogo tanto pelo comportamento como pela organização; “Campo bem isolado com corda, gandulas trabalhando, mesário capacitado, organização nota 10”.

Santa Cruz de Lagoa da Cruz 2X0 ACDNB Nova Brasília


As equipes finalistas do campeonato de 2014, fizeram um jogo ‘travado’ no 1º tempo, assim o placar não saiu do 0X0. Na segunda etapa, o Santa Cruz voltou melhor e contou com duas falhas da defesa adversária para vence o jogo. O camisa 10 Lucas aproveitou e marcou o primeiro aos 31 minutos, e o ‘motozinho’ do time o pequeno Matheus camisa 18, ampliou aos 38, o segundo dele na competição.

Grêmio da Ladeira 1X0 Cruzeiro do Curralinho

Depois de ser goleado na estreia, o Grêmio, precisava fazer as pazes com a torcida, para isso nada melhor do que vencer um clássico e em casa. No primeiro tempo o Cruzeiro dominou a partida, mas não teve êxito nas chances de marcar o Gal. 

Na volta do intervalo, a defesa do Cruzeiro falhou, Padrinho fica cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de escolher o canto para marcar 1X0 Grêmio aos 3 minutos de jogo. Forte na defesa, e em vantagem no placar, o Grêmio recuou e seguiu marcando duro, nesse ritmo o autor do gol foi expulso, mas o time da casa conseguiu segurar o placar, garantindo os 3 pontos. 

Portuguesa de Santa Rosa 1X4 Palmeiras de Minação


Em casa a Portuguesa, foi surpreendida pelo Palmeiras, que abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo com gol de Nailon. O time até que reagiu e empatou aos 20 do 2º tempo com gol de Rosberg, porém aproveitando um falha do goleiro, o camisa 8 Nai ampliou aos 30 minutos, 1x2 Palmeiras. A equipe sentiu o gol e não conseguiu frear o bom momento do adversário sendo goleado em casa. Aos 35 o camisa 11 Ninho fez 1X3, e aos 40 Nailon fez o segundo dele no jogo, 1X4 Palmeiras de Minação.

Vasco do Rosário 4X1 Bahia do Brasileiro


O Vasco recebeu o Bahia do Brasileiro, e logo aos 4 minutos a equipe visitante calou a torcida local fazendo 0X1, gol de Francisco. Mas o time teve força para reagir e virou ainda na primeira etapa, gols do craque da camisa número 9 Eto Miranda que marcou aos 26 e aos 32, 2X1 placar do 1º tempo para novamente animar o torcedor.

Abalado com os gols sofridos, o Bahia que vinha bem se complicou no jogo e logo aos 5 minutos sofreu mais um gol, o camisa 8 Marcos ampliou para o Vasco 3X1. Aos 25 foi à vez de Kinho, nº19 marcar o dele, fechando o placar em 4X1.

São Paulo da Lagoa dos Umbus 1X2 Independente da Lagoa Redonda


No clássico das Lagoas, estreando no seu campo em jogo oficial, o primeiro gol tinha que ser do tem da casa, e ele saiu aos 26 minutos, gol do camisa 7 Valdomir, São Paulo 1X0. O São Paulo poderia ter ampliado o placar, mas em posição de impedimento um jogador bateu na bola que cruzaria a linha do gol, sem sua intervenção, assim o arbitro anulou o gol.

O castigo veio no 2º tempo, o Independente entrou de vez no jogo e aos 34 minutos, empatou com o camisa 8 Lucivan - 1X1. O time da casa teve mais um gol anulado, e se desconcentrou, o Independente aproveito e virou para 1X1, com gol do camisa 9 Jeovane aos 41 minutos.

Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário