sábado, 11 de abril de 2015

Campeonato Barroquense: Técnico da Portuguesa da Santa Rosa tem esperança da equipe conquistar a primeira vitória neste domingo.


Com apenas 1 ponto conquistado em três partidas, a situação da Portuguesa não é das melhores, a equipe ocupa a última posição no grupo B, porém o elenco é considerado de boa qualidade e pode se recuperar e ainda buscar a classificação.

Pelo menos é no que acredita o comissão técnica. Neste domingo, a Portuguesa recebe em casa o Independente da Lagoa Redonda, que também não anda bem, porém conseguiu a sua primeira vitória justamente jogando fora de casa e pode surpreender.

Neste sábado conversamos com o popular Neguinho, técnico da Portuguesa, ele se mostrou otimista e confiante na primeira vitória; “Estamos animados pois temos chance de vencer esse jogo em casa, nós vamos para cima deles pois precisamos da vitória” declarou.

Segundo o treinador, o time vai à campo com mudanças, sai o meio campista Hamilton   popular Tinho que está machucado, e entra Fagner, conhecido como Chico Pilão.

A Portuguesa tem uma torcida que participa, vai a campo e motivar seus jogadores, neste domingo com certeza não será diferente. O clássico regional será às 15 horas desse domingo.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário