terça-feira, 17 de maio de 2011

8ª Rodada do Campeonato Barroquense

A Nova Brasília venceu em casa e garantiu a liderança .
No domingo dia 15, aconteceu a 8ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Barroquense edição 2011.
Como já havíamos dito antes, apenas a posição dos times na classificação foi alterada nesta última rodada, pois as equipes já haviam confirmado a classificação no domingo anterior.
Das nove equipes participantes, oito passaram para a fase seguinte, apenas o Brasileiro que não venceu nenhuma partida, ficou de fora das oitavas de finais que começará no domingo dia 22 de maio, com jogos de ida e volta. A equipe que se classificou com melhor campanha tem a vantagem de dois resultados iguais, e joga a última partida em casa.
Resenha da Rodada:
No Brasileiro, não se sabe ao certo o que aconteceu, comenta-se que o Brasileiro não queria jogar, e para evitar custos, a direção dos dois times fizeram um acordo, tudo supostamente comunicado a EDEB. Assim o jogo que não aconteceu não foi registrado como W.O, mas o Velho Domingo ficou com os três pontos e o placar final foi de 1X0. Com este resultado, o Velho Domingo se classificou na 5ª posição e vai enfrentar o Rosário.
Na sede do município o Fluminense que já havia jogado no sábado voltou a campo no domingo e foi com tudo para cima da Ladeira, os jogadores demonstraram estar bem melhor que muitos profissionais pelo menos em termos físicos. Com fome de gols por pouco não repete o mesmo placar do sábado, que só não aconteceu porque o Flu faz 3 mas a Ladeira fez 2 gols. Placar Final Fluminense 3X2 Ladeira. Com estas duas vitórias, ou seja, uma no sábado e uma no domingo, o time de Marlon chegou à segunda posição no campeonato e vai enfrentar a Lagoa Redonda.
Em Nova Brasília o time da casa ou melhor de Everaldo não queria perder a liderança para o Fluminense, pois já havia perdido o jogo do sábado. Motivados e ainda com a derrota atravessada na garganta, os jogadores deram a torcida uma vitória com goleada, a vítima foi a Minação. Placar final Nova Brasília 3X0 Minação. A Nova Brasília que terminou esta fase na liderança jogará novamente contra a Minação que ficou na última colocação. Fica uma dúvida no ar, será que o técnico Bugaio já tava escondendo o jogo e por isso perdeu de 3X0?
No Rosário, única equipe com campo cercado, a Lagoa Redonda se viu “presa” pelo esquema tático do time de Jorge. E na rodada com a segunda melhor média do gols desta edição do Barroquense o número 3 se repetiu pala 3ª vez. Placar final: Rosário 3X0 Lagoa Redonda. Com esta vitória o Rosário chega a fase seguinte animado e vai enfrentar o Velho Domingo.
Fica aberta a possibilidade de a EDEB esclarecer melhor o ocorrido no jogo entre Brasileiro e Velho Domingo. (Direção)
Campeonato Barroquense: Realização EDEB
Apoio: Prefeitura Municipal de Barroas
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário