segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campeonato Barroquense 3ª Rodada.


Depois de três rodadas, três equipes aparecem empatadas na liderança com 6 pontos cada uma, o Fluminense do técnico Marlon leva vantagem sobre a Ladeira (2 gols) e Nova Brasília (1 gol) e lidera graças ao saldo de 8 gols.  A equipe da Minação folgou nesta rodada.
Jogos do Domingo
Mesmo jogando em casa a equipe do Brasileiro não conseguiu segurar o time de Gabá, que aplicou mais uma goleada na competição e graças a estes gols lidera o Campeonato. Já o Brasileiro está na zona de perigo e se não embalar corre sérios riscos de ficar de fora da fase seguinte. Resultado: Brasileiro 0X4 Fluminense.
Jogando no campo municipal, na sede do município o Cristal foi guerreiro, mesmo estando perdendo por 2 gols de diferença para a Nova Brasília, foi para cima e empatou ainda no primeiro tempo em 2X2. Na segunda etapa a Nova Brasília que até parecia que jogava em casa, pois sua torcida compareceu em massa ao popular “Campão”, e talvez por isso o time conseguiu vencer apesar das dificuldades, garantindo 3 pontos. Cristal 3X4 Nova Brasília.
No Velho Domingo os artilheiros estavam em dia de jejum, tanto o time da casa como o visitante Rosário, mas até que eles tentaram e tiveram algumas chances, só que o gol não saiu. O Velho Domingo continua com apenas 1 gols marcado em 3 jogos, só está melhor que o Brasileiro que ainda não balançou a rede nesta edição do campeonato. Velho Domingo 0X0 Rosário.
Jogando em casa a Ladeira cadenciou o jogo e aproveitou o apoio da torcida para conseguir a sua segundo vitória no campeonato, as duas como mandante, pior para a Lagoa Redonda que amargou a sua primeira derrota. Ladeira 2X0 Lagoa Redonda.
@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário