segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campeonato Barroquense 5ª Rodada

O jogo mais esperado da 5ª rodada que seria disputado entre Fluminense e Nova Brasília, o qual definiria a liderança da competição, pois a Nova Brasília lidera o Barroquense e o Flu estava em segundo, foi adiado com polêmica. Nos outros três, mais dois empates acontecerem, com estes já são 12 em apenas 19 partidas disputadas. Uma média incrível no futebol.
Resenha
Cristal e Lagoa Redonda tiveram que jogar no sábado, já que no domingo, o Fluminense jogaria no campão. O terceiro 0x0 deste campeonato aconteceu sob muitos olhares de torcedores. Os times criaram bastante, trabalharam bem a bola no meio de campo, mas, mas, mas não tinha o goleador , o matador, e assim o placar final foi Cristal 0X0Lagoa Redonda.
Domingo:
No Brasileiro o time da casa continuou com seus dois tabus. A equipe ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol e nem tão pouca emplacar a primeira vitória, já o Rosário se recuperou da derrota em casa na última rodada e aplicou uma goleada. Brasileiro 0X3 Rosário.
O Velho Domingo que tem a maior médio de público do Campeonato, mais uma vez contou com a sua torcida, e com isso a pressão foi grande pra cima do árbitro que mesmo assim marcou bem. O time visitante para piorar ainda mais a situação abriu o placar logo no comecinho do 2º tempo. Com vantagem no placar a Minação segurou até os 43 minutos, quando o Velho Domingo teve uma falta para cobrar perto do meio de campo, na dúvida entre tocar ou bater direto, Ricardo optou pela segunda opção e marcou um golaço, a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Placar Velho Domingo 1X1 Minação.
A partida entre Fluminense e Nova Brasília não aconteceu, pois antes do jogo choveu forte em Barrocas, alagando parte do campo municipal, segundo informações inicialmente o árbitro do jogo optou por adiar a partida, mas logo depois de analisar a situação do campo decidiu que a bola deveria rolar. O problema é que devido à chuva o campo não foi marcado, o árbitro então pediu aos dirigentes do Flu para marcar pelo menos a grande área. Conforme nos foi passado, os dirigentes alegaram que não conseguiram a cal para fazer a marcação. O time de Nova Brasília chegou a se posicionar em campo, mas para a revolta dos jogadores, a partida foi realmente adiada. A EDEB realizará nesta terça-feira uma reunião para decidir se haverá alguma punição para o time da sede.
 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário