segunda-feira, 11 de abril de 2011

Campeonato Barroquense 4ª Rodada
Time de Nova Brasília
Nova Brasília vence e assume a liderança da competição com 9 pontos. O time passou o Fluminense que tem 6  mas, folgou nesta rodada. Já a Ladeira subiu para a 2ª colocação.
O equilíbrio nos jogos continua dando um toque especial ao Barroquense 2011, nesta 4ª rodada, apenas 7 gols foram marcados nos quatro jogos, e deste dois terminaram empatados, chegando ao 10º empate da competição.
Resenha
No Rosário, a festa foi do Cristal que na estréia do goleiro Camarão bateu o time da casa, e conquistou sua primeira vitória no campeonato. Vale lembrar que o Rosário jogou sem reservas, e mesmo assim lutou muito em busca do gol, mas sofreu o golpe final quando o experiente zagueiro Roberto Galego um lance infeliz fez um gol contra. O Cristal de Roque Mota brilhou e respirou na competição. Alguns afirmam que esta foi uma bela zebra. Outros dizem que o time da vila tem tudo para embalar. Placar: Rosário 0X2 Cristal
Em Nova Brasília, o time da casa não encontrou facilidade contra o lanterna Brasileiro. A Nova Brasília teve ainda um jogador expulso, apesar do placar apertado o time de Preá, venceu em casa e assumiu a liderança com 9 pontos, 3 a mais que o Flu. Mesmo tendo vencido o jogo, no final os torcedores da Nova Brasília, reclamaram , reclamaram e reclamaram do árbitro Edamário. Placar: Nova Brasília 1X0 Brasileiro.
Em Minação um clássico regional. Os dois times buscavam a vitória, mas bem organizados em campo um dificultava a vida do outro. A Minação pressionada precisava vencer e até que tentou, mas no final um novo empate o 2º em três jogos. Resultado ruim para a Minação, e bom para a Ladeira que subiu na tabela chegando a segunda colocação, o resultado deixou a Minação na zona de perigo com apenas 2 pontos. Placar: Minação 1X1 Ladeira
Na Lagoa Redonda aconteceu o segundo empate da rodada, os times jogaram de igual para igual, em momentos atacando em outros se defendendo. Os gols saíram ainda no primeiro tempo, o time da casa abriu o placar com Sandro , e o Velho Domingo empatou numa falha da defesa, que bateu cabeça no lance. Por fim um pontinho para cada equipe. Placar: Lagoa Redonda 1X1 Velho Domingo.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário