domingo, 13 de março de 2011

Todos os jogos que abririam a 1º rodada do Barroquense foram suspensos.

Rodada de abertura do Campeonato Barroquense edição 2011, foi adiada devido às chuvas que caíram em toda região de Barrocas.
(Foto: Arquivo)
Estava tudo pronto para a bola rolar pelo Barroquense 2011, mas por volta das 15h começou a chover forte em grande parte da região. Dos quatro jogos que aconteceriam apenas um, Rosário X Minação tinha condição de ser disputado, sendo assim os diretores da EDEB decidiram suspender toda rodada. Segundo Davi, a abertura do Campeonato acontecerá normalmente no próximo domingo dia 20.
Segundo informações que chegaram a nossa redação, o aviso de suspensão da rodada foi feito através de rádio e alguns contatos por telefone, mas alguns dirigentes não foram contactados a tempo e chegaram a se dirigirem ao local do jogo, inclusive com grande número de torcedores, como é o caso da equipe do Rosário que foi à Minação com cerca de 100 torcedores.
Já os dirigentes do Velho Domingo chegaram a remarcar o campo após a chuva, pois aguardavam o Fluminense para jogar a partida de abertura do Barroquense.
Nesta edição da competição municipal, apenas 9 equipes estão disputando o título, sete a menos que no ano passado que contou com 16 times. Destes, dias equipes foram punidas, e cinco desistiram da disputa.
Jogam a competição neste ano: Fluminense (atual campeão), Rosário, Brasileiro, Cristal, Minação, Nova Brasília, Ladeira, Lagoa Redonda e Velho Domingo.
@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário